4 de abr. de 2011

SANTOS 0 X 1 PALMEIRAS

Mesmo com Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano e Zé Eduardo, o Santos já não merece mais qualquer respeito. E tem gente acreditando que o Muricy vai resolver tudo, se assumir o comando santista. Palmeirenses e São Paulinos sabem que isso é pura ilusão. Vai ser engraçado ver um time tão habilidoso como o Santos jogar na base do chuveirinho na área e chutão pra frente. Ganso e Neymar marcando a saída de bola adversária e desperdiçando energia que deveria ser usada no ataque. Mandei bem no meu palpite. Ah se tivesse apostado algo...

ELE QUER A SELEÇÃO

Ainda sobre o clássico, ao final da partida, o atacante Kléber Gladiador fez duras críticas à imprensa, que vive dizendo que só Santos e Corinthians têm bons jogadores e que o Palmeiras tem um elenco fraco. Ponto pra ele, mas ficou bem claro que ele estava cantando uma chance na seleção brasileira ao invés de estar defendendo seus colegas de verdão. Até porque o elenco palmeirense é fraco mesmo e a boa fase sem dúvida é fruto do trabalho do Felipão. Não que o desepenho no Paulistinha valha algo. No Brasileirão, com 38 rodadas, é que os elencos se revelam bons ou ruins.

BOTAFOGO/SP 0 X 0 CORINTHIANS

Joguinho sem graça, piorado pela chuva forte que caiu em Ribeirão Preto. O Corinthians, assim como o São Paulo e o Santos, oscila demais e parece não conseguir jogar bem duas partidas seguidas. Mesmo com a chegada do Adriano Imperador, ainda vai faltar um meia de articulação pra servir o ataque. Ontem, o craque Liedson até tentou decidir, mas ninguém conseguiu passar a bola pra ele fazer o gol da vitória. Se a conversa de contratar o meia Diego, ex Santos, der certo, a gambazada vai ficar com um time foda.

SÃO PAULO 1 X 0 MIRASSOL (Golaço do Lucas)


Esse gol merecia uma placa, mas ainda bem que não vai ter. Melhor manter a jóia na humildade e com os pés no chão. Já tem time europeu oferecendo 20 milhões de euros por ele e quando isso acontece, normalmente o jogador fica marrento e cai de produção. O jogo de quarta feira, contra o Santa Cruz, é o mais importante do ano. Vai ser a primeira oportunidade do jovem Lucas mostras que é craque.

RIVALDO NO BANCO, POR FAVOR

Meu respeito e admiração pelo Rivaldo é enorme. Ainda mais porque ele já mostrou que é profissional e sabe ficar quietinho no banco de reservas. Infelizmente, o craque só jogou bem em sua estréia e toda vez que entrou em campo depois daquele dia o São Paulo não jogou nada, perdeu ou empatou. Tenho razões suficientes pra crer que, contra o Santa Cruz na quarta-feira, só conseguiremos a vaga se ele não for titular.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

larga de ser cu de burro lestat... nem sabe quem é a mina e fica nessa resenha!

Anônimo disse...

Não entendo o motivo de um retardado ficar ofendendo a moça no blog. Faça isso na vida real, seu bosta! Lima mesmo Lestat!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lestat disse...

Lamento mais que qualquer um aí ter que tomar essa atitude. Quem se sentir ofendido com a censura, tem a opção de nunca mais entrar aqui. Abraços.

meu pau disse...

fica assim então!
meu pau não vai mais entrar no seu blog!
Mas irei mandar uma msg para a referida para saber o que ela acha do assunto.
seu bosta!

Anônimo disse...

Esse cara que se esconde atrás da alcunha de "meu pau", apenas acaba revelando seu íntimo e habitual convívio com seu órgão genital, ou seja, um onanista. Não entendeu, seu punheteiro? Pára de ficar pedido carona pro céu!!!