15 de abr. de 2011

REFORÇOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS, MAS...


Estão rolando várias especulações a respeito de uma contratação bombástica no São Paulo Futebol Clube. Forlan, Kaká, Lugano, Beckham e Diego (ex Santos) são os nomes mais especulados. Admito que jogadores da qualidade desses citados seriam ótimos em qualquer time do mundo, mas sou obrigado a concordar com alguns são paulinos mais velhacos, que acharam deveras inoportuno soltar uma notícia dessas sem informar quem é o atleta pretendido. 
Não que devamos duvidar da palavra de nossa diretoria, que conhece a torcida inteligente que tem e jamais lançaria uma notícia falsa pra nos alegrar ou acalmar. Torcida de animais e marginais, que precisa de uma diretoria demagoga que mente pra acalmá-la, nós sabemos muito bem qual é.
O problema é que essas especulações acabam conturbando o momento bom que o time está vivendo. Falaram por aí que o Casemiro ou o Dagoberto estariam envolvidos na negociação do Forlan junto ao Atlético de Madrid. Calma lá...esses dois não são titulares de um time que está nas fases finais do Paulistão e da Copa do Brasil? Não deveriam ser preservados pra jogar com tranquilidade esses jogos importantes? E outros jogadores que não estão sendo aproveitados ou se recuperando de contusão, como se sentem?
Coloquei lá em cima a foto dos nossos principais atacantes exatamente pra lembrar que temos um ataque fortíssimo jogando atualmente (Dagoberto e Fernandinho) e também que temos dois craques prestes a retornar (Fabuloso e Fernandão). Prefiro prestigiar nossos atletas atuais a ficar alardeando contratações bombástiscas sem nome.

2 comentários:

Leão Lobo disse...

Dignidade já! Chega de especulação!

Tricoflor disse...

Bombástiscas? Só aquelas por trás que eu gostio!!!!