8 de abr. de 2011

CARTA DEIXADA PELO ASSASSINO DO REALENGO


COMENTÁRIO DO BLOG: Sugiro convocar todos os familiares e companheiros de igreja desse monstro maldito, convocar os pais de todas as crianças assassinadas e convidar as maiores redes de televisão do país. Aí, na presença de todo mundo e com transmissão ao vivo, sugiro pegar o corpo nu desse filho da puta e esquartejar em praça pública, de preferência com desmembramento, convidando os pais das vítimas a cuspir, urinar ou defecar sobre os restos mortais esquartejados. Aí tem que deixar o que sobrou sendo exibido em praça pública por uns dias e, quando começar a feder, jogar gasolina e tacar fogo.

Isso não vai acontecer e jamais seria permitido, mas temos o direito de imaginar a cena.

Gostaria que alguém pudesse ressussitar esse maldito pra ele receber a punição justa. Morrer foi a melhor coisa que poderia acontecer pra ele.
.

2 comentários:

Mariana Melo disse...

Eis a minha pergunta:
Onde será que ele aprendeu a valorizar tanto esta "castidade após o casamento"?
O fundamentalismo não é só islâmico. Prega-se uma ilusória "pureza", exigida, sobretudo, da mulher - uma estupidez presente em quase todas as culturas e tida como dogma de muitas igrejas.
É lamentável como o machismo fundamenta atitudes extremas, chegando até a este absurdo. As vítimas preferenciais dele foram meninas ("as mais bonitas vão morrer", dizia ele, segundo um testemunho).

Seriedade à parte, se ele fosse, de fato, homem, adoraria o toque - especialmente o das impuras. rs

Abraços!

Pâmella disse...

na minha opinião esses crente ai que fica enfiando minhoca na kabeça das pessoas e ele fico piradinho olhando por outro angulo ele nao era tão mosntro assim pois pensou nos animais dificilmente um assassino frio pensario logo nos animais esse cidadão tinha a alma pertubada por fanatismo de igreja precisava de um psiquiatra se alguem tivesse prestado atençao nada disso teria acontecidp