29 de abr. de 2011

CAMPEONATO PAULISTA (SEMIFINAIS)


Claro e direto, darei meu palpite, depois comentarei. Quais times passam pra final do Campeonato Paulista? São Paulo e Corinthians.
Concordo que é o mais improvável, mas o Corinthians, mesmo com Tite no comando e uma horda na arquibancada, parece-me ter no elenco mais qualidades individuais capazes de definir o clássico. Não esqueçamos que, logo após a Toliminação da Libertadores, em pleno inferno astral do centenada, os gambás venceram os porcos. Ninguém é melhor que eles em Campeonatos Paulistas.
Quanto ao São Paulo, realmente meu palpite está impregnado de amor são paulino, mas há alguns bons argumentos pro pitaco ousado: primeiro, o Santos só venceu de 1 X 0 em casa a ida das oitavas na Libertadores contra o América (MEX) e deve poupar titulares pro dificílimo jogo de volta na quarta-feira que vem; segundo, esse time do São Paulo tem jogado de forma até mais objetiva que o próprio Palmeiras do Felipão e vai saber explorar o medo de lesão dos craques do Santos.
Se acertar meu palpite, o São Paulo terá a chance de vencer a gambazada numa final, a única que esses infelizes podem chegar nesse ano de 2011. E lembremos também que o Rogério Ceni poderá fazer seu outro gol nº 100, dessa vez pela contagem da FIFA.

3 comentários:

Mariana Melo disse...

Lamentemos.

V., pelo SP, e eu, pelo meu Vasco.

Agora é esperar a Copa do Brasil...

Suil disse...

Se acertar meu palpite, o São Paulo terá a chance de vencer a gambazada numa final, a única que esses infelizes podem chegar nesse ano de 2011. E lembremos também que o Rogério Ceni poderá fazer seu outro gol nº 100, dessa vez pela contagem da FIFA, RSSSSSSSSSSSSSSSS........XUPA PORCADA IMUNDA, CAMBADA DE PORCO DO INFERNO, VAI FEDER NO INFERNO CAMBADA DE FILHA DA PUTA, ELIMINADO..........JÁ O TIMECO DO SP, SÓ SE FOR GOL 100 NOS QUINTOS DOS INFERNOS, QUE VENHA O FREGUÊS ETERNO AGORA......XUPA BAMBIZADA E PORCADA........

Anônimo disse...

TOLIMA?