11 de abr. de 2011

TRISTEZA DUPLA


Ainda atordoado pela tragédia relativa ao post anterior, fico até sem graça de fazer comentários ou travar discussões a respeito de tema tão fútil quanto o futebol. Realmente, fiquei tão triste e decepcionado conosco, a humanidade, que nem me preocupei em assitir os jogos do final de semana. Só me interessei mesmo pelo jogo do São Paulo, não por ser meu time de coração, mas por ser contra o Noroeste, time da minha cidade, Bauru/SP.

Como o São Paulo não precisava vencer para garantir sua classificação à fase de mata-mata do paulistão, confesso que torci pelo Norusca, que precisava muito dos três pontos para fugir do rebaixamento. Mas a lógica aconteceu, o Norusca levou uma goleada de 4 X 1 e voltou à 17ª posição da tabela, no início da zona maldita.

Agora o Noroeste pega o Ituano fora de casa, em confronto direto pra escapar do rebaixamento e o São Paulo pega o já classificado Oeste de Itápolis num jogo que vai ser um chatice só.

Nenhum comentário: