18 de abr. de 2011

NOROESTE, CORO DE PICA, REBAIXADO NOVAMENTE



O Noroeste confirmou sua vocação de time de segunda e foi mais uma vez rebaixado, após perder pro ridículo time do Ituano ontem por 2 X 0. Todos os resultados que o Noroeste precisava que acontecessem, de fato aconteceram. A Maquininha Vermelha, então, só dependia de si mesmo pra não cair, mas acabou decepcionando. Nada que me surpreenda, visto que o time do Noroeste em sua maioria é composto por um bando de jogadores que já foram noroestinos, não deram certo em outros clubes e voltaram a Bauru apenas em busca de um salário bom (Damião Garcia, dono da Kalunga, é o presidente). Uma cambada de mercenários que só serviu pra estragar um time que conquistou o acesso de forma heróica em 2010.

Sorte do Ituano, que é bem menos time que o Norusca, mas teve brio na hora certa e fez sua obrigação de vencer o jogo, sendo premiado pela vitória da Portuguesa sobre o São Bernardo, resultado que precisava para permanecer na elite do futebol paulista.

6 comentários:

Anônimo disse...

né!

Black Belt disse...

Assino embaixo!

LUIS FABIANO O FABOIOLOSO disse...

Amigas, não gosto de tristeza!

Anônimo disse...

Noroeste de cú é rola...post merda do caramba...

? disse...

Pq coro de pica?

Seus nenezões disse...

Aff...Lestat o povo desse blog parece que foi criado com a vó...jogando winning eleven não se aprende futebol nem gírias...coro de pica pq vai e volta, entendeu?