13 de abr de 2011

PAULO VILHENA COSPE NA CARA DO RAFAEL CORTEZ



O Rafael Cortez foi elegante até demais ao comentar o incidente pelo Twitter: 

"Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor - mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Estava de boa. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões."

Pra mim, o incidente é mais uma prova que poucos funcionários das redes brasileiras de TV merecem o rótulo de celebridade. A atitude do Paulo Vilhena não tem nada de célebre e todo mundo há de concordar que ele nunca foi ator. É um babaca que conseguiu namorar a Sandy e a Luana Piovani por algum tempo, levou foras obviamente por não ter nada de interessante, e vive dessa pseudo fama, em visível decadência, até hoje. Assim como as Carlas, Sheilas e Mulheres Frutas que já alugaram espaços da nossa mídia fútil, esse idiota já está caindo no esquecimento, porque não tem talento, não tem carisma e não contribui de forma alguma para com a nossa cultura.
.

12 comentários:

Mariana Melo disse...

Endosso totalmente a sua opinião.

Anônimo disse...

Sei não... as vezes alguns dos integrantes do CQC são muito inconvenientes e petulantes

Vlad disse...

Sei não... as vezes alguns dos integrantes do CQC são muito inconvenientes e petulantes. Obviamente não concordo com o fato em questão. Não gosta das perguntas ou da entrevista, saia e largue o cara falando sozinho. Ou simplesmente ignore. Mas as vezes eles são muito impertinentes...

meu pau disse...

É isso ai Vlad, to com vc amigão... vamos assistir TV Fama, esse sim é um programa bom, com perguntas inteligentes... a que eu mais gosto é aquela assim:
- E o coraçãozinho ja tem dono?
Para os 2 comentarios acima fica meu desprezo.

Agora falando do que realmente interessa:
Algum leitor desse blog ja ouviu falar em Diego Furlan?
Ai sim em Juvenal!
Diego Furlan, Luis Fabiano, Lugano (no final do ano)

sem mais!

obs.: Mariana! #beijomeliga

Lestat disse...

Congratulações ao autor do comentário acima. Mostrou, da melhor forma, que é inteligente e tem postura, sem perder a atitude de mulherengo, praticamente obrigatória nesse blog.

O público inteligente, principalmente as mulheres inteligentes, agradecem a qualidade demonstrada.

Tricoflor disse...

Meu Pau, não acredito!!! Aquele loiro lindo do Diego Forlan vem pro nosso tricolor!!! Mooorri!! Não sei se vou aguentar!!! Só falta o Juvenal contratar o Rick Martin!!! Ai como é bom ser tricolor!!! Arrasa!

Tricoflor disse...

Zenti, não falem mal do TV Fama! Adógo!!!!

Vlad disse...

O CQC é que é um programa bom, com perguntas inteligentes. Ah! vamo cai na real, pô!

Esse Paulo Vilhena é um babaca, segundo Lestat, e já estava escroto e armado, segundo o CQC.

Pois bem, qual o motivo então da abordagem e tentativa de entrevista do mesmo? Ele não tem conteúdo, certo? A conclusão é óbvia e simples: eles esperavam, torciam, por essa reação, pra ter o que colocar nesse "programa inteligente"!

Acho que não precisa muita perspicácia, né não?

Os dois são uns bostas, o Paulo Vilhena e o CQC, mas cada um do seu jeito.

Alguns dos integrantes do CQC até que se salvam, mas o programa em si, na maioria das vezes, é um desfile de clichês e preconceitos enfadonhos, sem esquecer a arrogância. A maioria das matérias se resume a entrevistas com elogios exagerados ou provocações deselegantes. O CQC aposta no poder da TV em constranger para obter respostas ou declarações.

Enfim, esse programa se for ver bem... enchi.

Mao Tse Tung disse...

卡洛斯一樣 水果和女性誰擁有我們的媒體租用空間徒勞的,這個白痴已經下跌了路邊,因為他們沒有天賦,沒有魅力,不以任何方式貢獻我們的文化走向

Lestat disse...

Caramba, galera...acho que concordo também com o argumento do Vlad...porque entrevistar alguém que é notoriamente sem conteúdo? tens razão, meu caro Vlad...

Mas ainda assim considero o CQC o programa humorístico mais inteligente que já vi. Talvez essa deselegância e inconveniência venha exatamente do caráter humorístico do programa.

To contente com nível alcançado aqui no blog. Conseguimos deixar o futebol de lado, pelo menos um pouco.

Besta disse...

TIMÃO EÔ!

Só pensa em mulher disse...

puta que pariu coloca foto de mulher pelada no blog, merda.