14 de mai. de 2007

MUITOS ACESSOS MAS POUCOS COMENTÁRIOS

Uma galerinha que acessa ou acessava esse blog me criticou muito por causa dos posts futebolísticos, sempre pedindo que eu falasse sobre outros assuntos. O foda é que esse mesmo povo sequer comenta os posts que não tratam de futebol.
Então, resolvi que a partir de hoje vou postar apenas uma vez por semana, falando sobre diversos assuntos e, prometo, evitando o tema futebol, mesmo porque não tenho mais qualquer prazer em fazer isso. Talvez assim apareçam mais comentários dos frequentadores e até dos curiosos.
Agora, só pra descontrair, segue abaixo uma foto enviada pelo nosso amigo Cabelo, tirada do último show do Grupo de Rap Racionais MC's. Tenho certeza que a esmagadora maioria dos presentes é Corinthiana. Olhem só que beleza...

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora não gosta de futebol, bambi do caralho....Até a pé nós iremos......

Anônimo disse...

Detalhe para o sorrizo sarcastico do negão de cavanhauqe no canto direito da foto e principalmente o maluco que esta de ponta cabeça no meio do quebra pau. Só da pra ver a "pargata" e o pé sujo do individuo. Ressalte-se por oportuno que o fato do cara sair de casa para um show (mesmo de R.A.P) de "chinela", merece ser espancado mesmo.

Anônimo disse...

Apesar das várias probabilidades, não vislumbro como o distinto cidadão, no meio daquela densa horda, conseguiu ficar de ponta cabeça. Contudo, não podemos descartar a hipótese de ali pra baixo não ter corpo nenhum. Vai ver arrancaram as pernas do maluco e estão passando elas entre os camaradas, como se fazia na escola com o estojo, caderno, etc, dos outros. Provavelmente o incauto deveria estar se arrastando, no encalço delas, falando: "_Devolve minhas perna aê! Brincadera mais besta. Parô aí, agora é sério, daqui minhas perna.....mó zuera hein.....para aí meu!"

Anônimo disse...

Em tempo: Gostei da atitude do intrépido indivíduo de boné branco, virado como o de Falcão, o campeão dos campeões, que, de punho e dentes cerrados, intimidava seu adversário: "Cai dentro, seu feladaputa!"

Anônimo disse...

Até a pé nós iremos
para o que der e vier
mas o certo é que nós estaremos
com o Grêmio onde o Grêmio estiver...!!!

mú chupa são paulo....!!!