14 de mai de 2007

MUITOS ACESSOS MAS POUCOS COMENTÁRIOS

Uma galerinha que acessa ou acessava esse blog me criticou muito por causa dos posts futebolísticos, sempre pedindo que eu falasse sobre outros assuntos. O foda é que esse mesmo povo sequer comenta os posts que não tratam de futebol.
Então, resolvi que a partir de hoje vou postar apenas uma vez por semana, falando sobre diversos assuntos e, prometo, evitando o tema futebol, mesmo porque não tenho mais qualquer prazer em fazer isso. Talvez assim apareçam mais comentários dos frequentadores e até dos curiosos.
Agora, só pra descontrair, segue abaixo uma foto enviada pelo nosso amigo Cabelo, tirada do último show do Grupo de Rap Racionais MC's. Tenho certeza que a esmagadora maioria dos presentes é Corinthiana. Olhem só que beleza...

5 comentários:

suil disse...

Agora não gosta de futebol, bambi do caralho....Até a pé nós iremos......

Armand disse...

Detalhe para o sorrizo sarcastico do negão de cavanhauqe no canto direito da foto e principalmente o maluco que esta de ponta cabeça no meio do quebra pau. Só da pra ver a "pargata" e o pé sujo do individuo. Ressalte-se por oportuno que o fato do cara sair de casa para um show (mesmo de R.A.P) de "chinela", merece ser espancado mesmo.

cabelo disse...

Apesar das várias probabilidades, não vislumbro como o distinto cidadão, no meio daquela densa horda, conseguiu ficar de ponta cabeça. Contudo, não podemos descartar a hipótese de ali pra baixo não ter corpo nenhum. Vai ver arrancaram as pernas do maluco e estão passando elas entre os camaradas, como se fazia na escola com o estojo, caderno, etc, dos outros. Provavelmente o incauto deveria estar se arrastando, no encalço delas, falando: "_Devolve minhas perna aê! Brincadera mais besta. Parô aí, agora é sério, daqui minhas perna.....mó zuera hein.....para aí meu!"

Cabelo disse...

Em tempo: Gostei da atitude do intrépido indivíduo de boné branco, virado como o de Falcão, o campeão dos campeões, que, de punho e dentes cerrados, intimidava seu adversário: "Cai dentro, seu feladaputa!"

Anônimo disse...

Até a pé nós iremos
para o que der e vier
mas o certo é que nós estaremos
com o Grêmio onde o Grêmio estiver...!!!

mú chupa são paulo....!!!