11 de mai. de 2007

GRÊMIO 2 X 0 SÃO PAULO

Apenas por homenagem aos nobres internautas que acessam meu blog resolvi postar algo a respeito da pouca vergonha que vi na última quarta-feira.

Na verdade não tenho nada a dizer a respeito do ocorrido, ou talvez tenha até muito a dizer, mas como não serei ouvido, prefiro economizar o vernáculo.

Quem acompanha esse blog sabe que minha opinião já foi exposta no post de 01/05/2007. Cliquem no link aí e vejam o que é um torcedor consciente, humilde e, acima de tudo, insatisfeito. Se eu estivesse no Olímpico, com certeza levaria uma faixa gigante com os dizeres: EU JÁ SABIA!!!

E digo mais: com Muricy no comando, o São Paulo sequer se classificará para a Libertadores/2008. E era pra ele ir pro Corinthians, hein? mais um galho que quebramos pros gambás. Ai que saudade do Autuori...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mulher gremista mata marido colorado após jogo da Libertadores

A dona-de-casa Renata Machado da Silva, 20, torcedora do Grêmio, matou o marido, o pedreiro Cristovão de Jesus Padilha, 44, torcedor do Internacional, com uma facada no peito, na madrugada de quinta-feira (10), na cidade de Imbé (litoral do Rio Grande do Sul), após desentendimento gerado pela vitória gremista sobre o São Paulo pela Taça Libertadores da América.

De acordo com o jornal gaúcho "Zero Hora", Padilha teria ficado irritado com o resultado positivo do Grêmio, que venceu por 2 a 0 e avançou às quartas-de-final da competição sul-americana. Por isso, agrediu a mulher com chutes e socos. Ela reagiu com uma facada no peito.

(http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u135278.shtml)