5 de mai. de 2011

SÃO PAULO 1 X 0 AVAÍ (Sei não...)

Révson cabeceia para marcar contra
Ficou claro e evidente que o São Paulo não vai chegar a lugar algum sem um centroavante matador, como o Luís Fabiano. Se ele estivesse em campo ontem, o São Paulo teria marcado uns 3 gols. Aliás, não fosse o gol contra do zagueiro do Avaí, acho até que o São Paulo poderia perder, pois teria de se arriscar mais no ataque, dando chances maiores pro adversário contra-atacar. No jogo de volta, lá na Ressacada, é bom que tenhamos nossos titulares, senão a coisa vai ficar feia. Quanto aos técnicos, ontem o Silas foi perfeito, humilde e consciente, segurando seu time numa retranca inteligente. E até agora não entendi porque o Carpegianni colocou o Willian José no segundo tempo, quando era necessário um homem de área, no caso o Henrique, pra finalizar os passes e lançamentos sempre perfeitos do Rivaldo. E quanto tempo vai levar pra ele perceber que o Casemiro é ruim de bola??? Ontem ele só fez lambança: perdeu um gol feito e impediu que o zagueiro Xandão fizesse outro. Se o Tottenham da Inglaterra realmente está querendo esse grosso, que o São Paulo feche o negócio rápido, antes que ele faça mais merda e se queime de vez.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que foto loca! O jogador do Avaí parece que tá decolando véio!

Suil disse...

Quando o timão perdeu do Tolima de 2 a 0 na libertadores teve Palmeirense que falou e até demais, tudo bem, foi ridículo mesmo, mas pelo menos era a Libertadores e contra o vice campeão Colombiano, mas repito, foi vergonhoso e nunca esquecerei, mas agora, perder de 6 a 0 na Copa do Brasil, para um time que para mim ainda é de segunda divisão (o Brasileiro série A ainda não começou, quando começar o Coxa é da Primeira) é simplesmente uma vergonha das vergonhas das vergonhas históricas, coisa para ficar cravado na memória de todos, mancha o clube, enfim acaba com o clube. Se eu fosse um Palmeirense, sinceramente entraria dentro de um buraco e ficaria lá pelo menos uns 2 anos e depois acompanharia tênis, bocha, truco, ping-pong, enfim futebol não pensaria por um bom tempo.

Anônimo disse...

Prezado amigo cocorinthiano, apesar do esforço, sinto lhe informar que vai ser difícil, muito difícil, alguém superar a rídicula façanha do TOLIMA na PRÉ-libertadores.

PS - Os 23 anos de fila nem conta, beleza?

Anônimo disse...

União homoafetiva aprovada…

Coritiba enfiando 6 a 0 no Palmeiras…

A festa não tem hora para acabar no Morumbi.