16 de mai de 2011

A gambazada sentou e sentiu no lugar certo...



ARQUIBANCADA VILA BELMIRO, SETOR CORINTHIANS:

4 comentários:

Anônimo disse...

Galinhada, a gente já tava contente com aquela do Tolima, não precisava de mais essa... Mesmo pq vcs tinham a obrigação de ganhar de um time combalido que viajou muito e jogou muito na LIBERTADORES há poucos dias. Hã? Não sabe o que é Libertadores?

TIMÃO EÔ!!!

AQUI TEM UM BANDO DE TROUXA...

Carlos disse...

Corinthianada sumiu do blog, hein?

Gastaram todo o dinheiro num churrasco na laje pra assistir o jogo e agora não tem R$ pra ir numa lan house postar alguma coisa...

Anônimo disse...

E OS COITADOS NEM TEM ESTÁDIO PRA PICHAR...

Ganso no Corinthians - CLIQUE AQUI disse...

.