13 de mai de 2011

PROBLEMAS TÉCNICOS


Por questões técnicas, na noite de ontem, tanto o São Paulo Futebol Clube quanto o Blogger, provedor deste blog, entraram em pane e ficaram fora do ar. Resultado: SPFC eliminado da Copa do Brasil de forma humilhante e o sumiço, sem possibilidade de recuperação, do post de ontem.

Não...não fui eu quem exclui a postagem de ontem, primeiro porque não sou covarde e segundo porque fui bem claro em dizer que o Silas é um técnico inteligente e moderno, enquanto o Carpegiani é arcaico e metido a invenções idiotas. Também disse que dependíamos da inspiração do Lucas para passar de fase. Ontem ele até jogou bem no início, mas nem o Pelé conseguia vencer jogos sem um mínimo de ajuda de seus companheiros de time.

O SPFC ontem parecia o Palmeiras contra o Coritiba, sem ânimo e sem capacidade de marcar ou atacar. Pra mim, tanto os jogadores palmeirenses quanto os são paulinos amoleceram deliberadamente pra derrubar os respectivos técnicos. Felipão ainda não caiu, mas o Carpegiani, pelo visto, não escapa. Ainda bem...

Nenhum comentário: