2 de mai. de 2011

O BLÁ BLÁ BLÁ DA DERROTA


"Valorizamos sempre ao máximo o Campeonato Paulista, sempre escalei o que tive de melhor. Não é porque saí que vou desvalorizar. É um titulo que soma alguma coisa, o que é sempre bom, mas serve muito mais para os comentários negativos do que como um título a mais, apesar do longo tempo em que o São Paulo não está ganhando." (Paulo Cesar Carpegianni, técnico do São Paulo)


“Ele entrou premeditado. É natural. Nós temos um dossiê de 26 jogos em que entendemos que fomos prejudicados. Temos duas solicitações, uma para a CBF e outra para a FPF pedindo que não colocassem o árbitro. E aí em um sorteio de oito nomes cai o cara? É como apostar na Loto. Ele entrou pressionado. Dissemos que não gostamos, mas quem escolheu já escolheu porque tem alguma situação encaminhada ou porque tem simpatizantes”. (Luis Felipe Scolari, técnico do Palmeiras)
.
SUGESTÃO DO BLOG: Melhor calarem a boca e se preocupar com a Copa do Brasil pra não perderem os respectivos empregos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O São Paulo perdeu pq é uma bosta mesmo.
O Palmeiras foi roubado.

Felipão disse...

Aff...comentário de um anônimo que não entende nada de bola...

Filé a Carpegianni disse...

Foi a semana do Walt Disney: a casa dos porquinhos caiu e o bambi voltou pra floresta. Sem contra que o príncipe e a a princesa se casaram.

Anônimo disse...

O Cuca trouxe para o Cruzeiro a pipoca que ele aprendeu no são paulo em 2004. Resultado: nova eliminação para o Once Caldas.

É a pipoca tricolor tipo exportação fazendo sucesso!!!