9 de mai. de 2011

CAMPEONATO PAULISTA SÓ SERVE PRA ISSO...


LANCEPRESS!
Publicada em 08/05/2011 às 19:12
São Paulo (SP)

O meia do Santos Paulo Henrique Ganso realizou exames na noite deste domingo no hospital Sirio-Libanês e os resultados não foram nada animadores. O camisa 10 do Peixe sentiu lesão na coxa direita ainda na primeira etapa do clássico paulista com o Corinthians, no Pacaembu, e deve desfalcar a equipe, que vive um momento decisivo, por cerca de 30 dias. (...)

COMENTÁRIO DO BLOG: Olha aí o que acontece com times que não priorizam a Libertadores poupando os craques no paulistinha. Sem o Ganso, duvido que o Santos consiga algo na Libertadores/2011. Agora sim, ganhar o Paulista virou obrigação, senão o Santos terá que passar o ano sabendo que o Corinthians lhe tirou os dois títulos.

6 comentários:

Apito amigo disse...

É, quando a arbitragem não ajuda a gambazada sofre, como sofreu com um Santos meia boca... E ainda temos que aguentar o Tite proferindo excrementos no final do jogo.

Olha o respeito! disse...

Que isso mano!

Paulistinha é Libertadores do Timão!

Timão eo!

Anônimo disse...

Fernandão esta liberado do clube desde a noite de ontem 09/10... um a menos para honerar os cofres tricolor!

Enquanto isso... Luis Fabiano e Adriano...

Felipão disse...

Invencibilidade de cu é rola!

Suil disse...

Parabéns Palmeiras, saiu muito honrado ontem da Copa do Brasil, parabéns a equipe alviverde pela luta, determinação e pelo excelente resultado de ontem, realmnete é lamentável, lamentável..........

Felipão disse...

A galinhada regional morde a isca muito fácil. Então lá vai:

TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA
TOLIMA

Futebolisticamente insuperável!