19 de mai. de 2011

ADEUS, INTERNET EXPLORER


Galerinha, após alguns meses de muito stress com o Internet Explorer 8, que inexplicavelmente começou a travar, e muita revolta com a notícia de que o Internet Explorer 9 só roda na bosta do Windows 7, decidi me libertar do domínio da Microsoft e instalei o Chrome, navegador desenvolvido pelo Google.
Pessoas muito entendidas (hum...rs) do assunto já haviam me aconselhado a deixar de lado o IE e experimentar novos navegadores, como o Chrome, Mozilla Fire Fox e o Opera, mas confesso que o comodismo de usar o IE há mais de 10 anos e a preguiça de aprender a lidar com novos comandos e ferramentas sempre me desanimaram.
Hoje, após ficar quase 20 minutos baixando um programa e perder tudo após mais um travamento sem explicação, finalmente perdi a paciência com o IE e resolvi instalar o Chrome.
A marca Google, por ser tão expressiva quanto a Microsoft, sem dúvida foi o que me atraiu. O Chrome é leve e incrivelmente rápido, não trava nunca e ainda oferece uma série de ferramentas muito usuais.
Ainda estou explorando todas as possibilidades do meu novo navegador, mas, pelo que vi até agora, posso afirmar com certeza que o IE está ultrapassado e que só sendo muito masoquista pra continuar navegando  por ele.

Um comentário:

Ariadna disse...

Nóffa, eu adógo esse navegador!