23 de nov. de 2010

TUDO COMO PREVISTO

Antes de mais nada, peço perdão pelo post atrasado, mas ontem mal consegui sair da cama em razão da forte ressaca que me acometeu após o homérico porre que tomei para comemorar a derrota do São Paulo para o Fluminense.


Nesse ano de merda para os são paulinos, o único resultado que podemos comemorar é mesmo essa derrota, que acabou devolvendo a liderança do brasileirão ao tricolor das laranjeiras. A maior torcida do Brasil, a anti-gambás, agradece aos atletas são paulinos pela derrota.

AND THE OSCAR GOES TO...

Trecho da Súmula relatando a ofensa de Richarlyson

Não bastasse entregar pro Fluminense, alguns jogadores do São Paulo ainda forçaram expulsões. Xandão e Richarlyson foram os atores, mas a biba Ricky foi o mais cara de pau e conseguiu ser expulso por ofender o árbitro. Por incrível que pareça, ele chamou o árbitro de veado.

INCOMPETÊNCIA MOR

Já o coitado do Corinthians é tão ridículo, que não conseguiu vencer o Vitória em risco de rebaixamento, com o juiz anulando gol legítimo e não marcando um pênalti claro do goleirinho gambá. O Simon fez a parte dele, mas o Corinthians não.

OBSERVAÇÃO JUSTA

Mas o time que deveria levar a taça na boa e com justiça é o Cruzeiro, porque o Fluminense teve a sorte de cruzar com São Paulo e Palmeiras sem pretensões na reta final do campeonato enquanto o Cruzeiro teve o azar de ser operado no jogo contra o Corinthians.

SERIEDADE

E o Felipão disse que usará a partida contra o Fluminense para avaliar os reservas. Então vai ser mais ou menos assim: o reserva que jogar mal continua na reserva e o que jogar muito estará fora ano que vem. Paradoxal, né?

INGÊNUO

Por sua vez, Tite disse que nunca esteve numa situação em que dependia de um rival para ser campeão, mas crê na seriedade dos jogadores palmeirenses diante do Fluminense. E ele tem razão, galera...com certeza, entregar pro Fluminense no próximo domingo vai ser a única mais séria tarefa dos reservas do Palmeiras nesse ano.

Um comentário:

Lestat disse...

A súmula do jogo SPFC X Fluminense foi disponibilizada na internet apenas às 17:00. Por isso, a alteração do post.