19 de nov. de 2010

ADIVINHEM SÓ...

...quem será o árbitro de Vitória X Corinthians no próximo domingo???


Só pra recordar, na final da Copa do Brasil de 2002, o referido árbitro se equivocou em lance capital, validando um gol irregular do Gil, atacante do Corinthians, e os gambás acabaram levando a taça, deixando a equipe do Brasiliense a ver navios. Após a partida, Simon foi suspenso pela CBF, mas os honorários recebidos pelo equívoco devem ter compensado o tempo que ficou sem apitar.
No sorteio feito pelo departamento de arbitragem da CBF, Carlos Eugênio Simon foi o sortudo. Pois é, minha gente, agora a palhaçada ficou escancarada.

4 comentários:

Pascoal disse...

Mimimimimimimimimimimimimimimimimi.

Mimimimimimimimimimimimimimimi>

Vai dar meia hora de bunda.

Anônimo disse...

A diferença do cocorinthians para os outros times é que, coincidentemente, os árbitros sempre erram pra eles nas horas mais decisivas. É só isso.

PENA QUE ISSO NÃO OCORREU ANO PASSADO NAS OITAVAS DA LIBERTADORES CONTRA O FRAMENGO, NÉ NÃO? PORQUE SERÁ?

Anônimo disse...

Mais gambá que esse aí não tem. Além da Copa do Brasil de 2002 no Brasileirão do ano passado ele operou seu arquirival, o Palmeiras, contra o Fluminense no maraca, anulando um gol legal do Obina (que é melhor que o Eto´o).

Vamo pará! disse...

PORQUE TANTA IMPORTÂNCIA E ESPAÇO PARA UM TIME QUE NUNCA GANHOU UM TÍTULO INTERNACIONAL DE EXPRESSÃO?

Confesso que não entedi a celeuma. Todo mundo sabe que é um time pequeno com torcida grande e que vive às custas de arbitragens duvidosas. Vamos ficar 100 anos aqui e os "mano" não vão entender isso nunca, dada a simiesca intelectualidade dos mesmos. Muito me impressiona alguns deles conseguir escrever neste blog. Muito adestramento!!!

VAI CURINTIA!!! BANDO DE LOCO! UHUU!