9 de nov. de 2010

ISSO É PRESENTE


Após mais uma derrota para os malditos gambás, resolvi afogar minhas mágoas na cerveja e ficar no meu canto resmungando bêbado. Até agora não conheço jeito melhor de lidar com uma frustração. Minha princesa, como é de se esperar, não entendeu como o resultado de um jogo de futebol poderia influenciar meu quase sempre bom humor e resolveu me dar uma boa razão (mais uma!) pra ficar puto. Assim, começou a criticar minha postura e minhas atitudes. Concordo que resmungar bêbado e com traje náutico é deprimente, mas meu time tinha perdido e eu tinha todo direito de beber e lamentar em paz. Resultado: foi deflagrada a terceira guerra mundial.


Mas Lestat´s girl é de fato inteligente e ontem, para compensar a intransigência, presenteou-me com o livro acima, trazendo a paz de volta ao nosso amor. E após um dia todo de ressaca e calor sem ar condicionado no trabalho, tive uma noite agradável e divertida devorando as páginas do meu presente.

Quem já leu Calvin sabe que foi um presente e tanto, mas tenho certeza que alguns corinthianos daqui nunca gostaram de ler e sequer sabiam da existência do cartoon.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de se tratar de uma tira com uma criança e um tigre maluco, fruto de sua imaginação, é um humor muito inteligente! Sem contar que o Autor, Bill Watterson, não permitiu o lançamento de qualquer produto ou exploração comercial dos personagens. Ou seja, não tem animação, bonecos, brinquedos, etc...

JC disse...

LAGRIMAS!!!!!!!!!!