8 de ago de 2011

POLÍCIA DE MERDA


Estou chegando ao meu trabalho nesta bela segunda-feira, quando me deparo com um veículo estacionado em frente à minha guia rebaixada, proibindo-me de estacionar meu carro em minha garagem. Ato contínuo, estacionei meu carro logo à frente e telefonei pro 190 da polícia, solicitando uma viatura e um guincho para resolver a questão, o que levou mais ou menos 10 minutos, dadas as estúpidas perguntas detalhistas da atendente infeliz, que com certeza não serviu pra nada na corporação e foi jogada no setor de atendimento de ocorrências.
Eis que, após uma hora, aparece a viatura com os policiais, que me chamaram para perguntar o que havia acontecido (como se já não estivessem vendo a ilegalidade ali, logo à sua frente). Informei o ocorrido mais uma vez e respondi as irritantes perguntas detalhistas, quando me surpreendi com o proprietário do veículo mal estacionado, que sorrateiramente entrou no carro, deu partida e saiu rapidamente. TUDO NA CARA DOS POLICIAIS QUE ALI ESTAVAM PARA MULTÁ-LO.
Os PM´s olharam pra mim e disseram: "é....infelizmente esse conseguiu escapar..."
A única conclusão a que consegui chegar depois disso é que nós brasileiros estamos sós e desprotegidos. A polícia não é só corrupta, mas a parte honesta dela é também incompetente e mentalmente incapacitada para o importante serviço que desempenha. E nós que nos viremos pra nos proteger. É a lei da selva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas vcs estavam próximos ao veículo? Como o dono entrou e saiu sem ninguém fazer nada?

P.S. - Denuncia na ouvidoria!