31 de mar. de 2011

SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

Resultado péssimo, mas nada surpreendente. Jogar lá no Arruda sempre foi um problema para qualquer time. A torcida pernambucana é apaixonada e, ontem, jogou mais até que o próprio time do Santa Cruz, que só se preocupou em baixar a porrada nos craques são paulinos. A homenagem que fizeram para o Rivaldo surtiu o efeito esperado e o craque acabou jogando mal contra seu time de coração. Na semana que vem, uma vitória por dois gols de diferença nos garante a vaga. Não vai ser fácil, mas o São Paulo tem tudo pra conseguir.

GRATIDÃO IMPERIAL

Durante sua apresentação no CT da gambazada, hoje às 12:30, o Imperador Adriano demonstrou sua nobreza ao dizer que não comemorará gols eventualmente marcados contra o São Paulo. Disse o craque: "Respeito muito o São Paulo, que também fez parte da minha vida. Fui para lá me recuperar. Não vou comemorar se marcar gol contra eles. Devo isso ao São Paulo".

Andres Sanchez lamenta declaração do Imperador
O presidente gambá, Andres Sanchez, talvez por não saber o que é gratidão e cordialidade, ficou constrangido com a declaração do jogador. Adriano então completou: "Mas não posso deixar de marcar gols, né? Isso é bom para mim e para os torcedores. Preciso respeitar também o Corinthians".
Nada que me surpreenda, afinal, como venho dizendo há alguns dias, o Imperador é craque e, mesmo sendo um atleta indisciplinado e problemático, não deixa nada a desejar dentro de campo, sempre retribuindo com gols cada centavo de seu salário. Fez bonito no São Paulo e com certeza fará mais bonito ainda no Corinthians. Pelo discurso da apresentação, já está mostrando que é diferente da corja com quem vai conviver.

SANTOS X PALMEIRAS

O Santos é forte e joga em casa, mas a molecada anda fraquejando, sem falar nas polêmicas contratuais de Paulo Henrique Ganso e alguns jogadores da base. Não dá pra negar que tudo isso influencia em campo, ainda mais num clássico. A imprensa não perdoa e todo mundo acaba ficando nervoso.
O Palmeiras é um time menos talentoso que o Santos, mas tem um técnico que sabe ganhar clássicos como ninguém e historicamente costuma enfiar a naba no peixe. Meu palpite? 0 X 1 Palmeiras, com gol do Kléber Gladiador. 

PRÓXIMOS POSTS

Galera, daqui a pouco ninguém mais vai aguentar tantos posts futebolísticos. Portanto, o próximo tratará de um assunto diferente. Aceito sugestões.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Não vai ser fácil, mas o São Paulo tem tudo pra conseguir."
Noooossa! o cara usou essa frase pra se referir ao Santa Cruz!!!

Lestat disse...

“Simular humildade é ser soberbo.”(Santo Agostinho)

Anônimo disse...

São Paulo vence com muito sufoco o treze de Piripiri ontem de virada, afff.....

Mariana Melo disse...

Eu confesso que adorei o Santinha batendo o SP. rs

meu pau disse...

Acredito que de nada irá adiantar novos posts com assuntos diferentes a futebol... toda vez que vc tenta faze-lo o assunto sempre pende para a bola...
Qto ao Tricolor, passa facil pelo Santo Cruz no Morumbi!
Abraço a todos e um bom domingo com grandes jogos e belos gols.

meu pau tb disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.