21 de mar. de 2011

PLANEJANDO A APOSENTADORIA?



Destaque na equipe Barcelona e eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2009 e 2010, o argentino Lionel Messi não descartou a chance de jogar com a camisa do Corinthians ou do São Paulo. Em entrevista à revista infantil Recreio, o jogador foi questionado sobre uma possível oportunidade de defender um clube brasileiro e destacou as duas equipes como as mais indicadas.
"A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar", contou o argentino. Quanto aos atletas brasileiros, o argentino não escondeu sua admiração por atletas já consagrados nos gramados. "Admiro muito Ronaldo, Deco, Cafu, Silvinho, entre tantos outros", disse.
Apesar da declaração, as chances do astro mundial jogar em solo brasileiro são remotas. Messi conta com um contrato válido até 2016 com o clube catalão e uma multa rescisória de 250 milhões de euros (aproximadamente R$ 643 milhões).

COMENTÁRIO DO BLOG: Pra continuar sendo um atleta de elite , vem pro São Paulo. Mas se quiser só ganhar dinheiro, engordar que nem um elefante, encher a cara todo dia, fazer orgias com travestis e jogar o próprio nome na lama...

4 comentários:

Armand disse...

Messi de c* é rola.

Luis Fabuloso!!!!
Luis Fabuloso!!!!
Luis Fabuloso!!!!

Anônimo disse...

nada a declarar

Anônimo disse...

O blog ja teve post mais contundentes... algo que geraria mais debtes...
O cara ta em plena forma fisica no auge de sua carreira, melhor do mundo por sinal... da uma declaração de merda, que nem vai se lembrar após o café da manhã e dai é postado aqui... com ctza esse agentino fdp vai voltar ao seu país e terminar gordo e loko como seu padrinho Maradona!

Anônimo disse...

Não...pra ficar gordo e louco, ele já está cantando a bola de que vai pro Corinthians....rs