29 de mar. de 2011

Finalizando o assunto...


Fico feliz com alguns aí que estão comparando Rogério Ceni com Zico, Marcelinho Carioca, Neto, etc.
De fato, comparar ele só com goleiros comuns é um disparate. O nível dele é tão alto que ele merece ser colocado entre grandes goleiros e grandes craques artilheiros, porque ele é os dois ao mesmo tempo.
Mas vejam bem como são idiotas os inúmeros goleiros que já tomaram gol do Ceni, dentre eles o Palmeirense São Marcos. Nenhum deles conseguiu até agora ver no Ceni as deficiências que só os inteligentíssimos críticos viram. E, por isso, continuam tomando gols há 14 anos.

Mas o assunto já está batido. No São Paulo, há boas notícias todo santo dia e o grande feito do nosso goleiro e capitão será inesquecível, mas já é passado. Daqui a pouco, acontecerá a apresentação do Luís Fabiano. O que será amanhã, hein?

6 comentários:

Diéqui disse...

"No São Paulo, há boas notícias todo santo dia..." MENOS QUANDO O ASSUNTO SÃO AS ÚLTIMAS TREZENTAS LIBERTADORES, ONDE O "MITO", NUM APROVEITAMENTO SOFRÍVEL, NADA FEZ.

Anônimo disse...

Mudando de pato pra ganso, se não me falha a memória, este blog já teve um post sobre o deputado Jair Bolsonaro. E tem a última dele. Perguntaram como ele agiria se seu filho se apaixonasse por uma mulher negra, o nobre deputado disse que um filho seu nunca namoraria uma mulher negra porque isso seria promiscuidade. Não bastasse, a Preta Gil não gostou de resposta, aí levou essa:
"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu o deputado.

meu pau disse...

oK... Realmente mudou de assunto... mas iai? qual a sua opnião sobre o assunto, qual a relevancia do post em relação as palavras ditas pelo deputado? Quer mudar de assunto, mas nem para dar uma opnião sobre o mesmo!
Então mando a minha:
Bem sabe que o blogueiro Lestat é um tucano nato, onde sempre defendeu os a direita e suas atitudes. Qto ao deputado não passa de um reacionario de extrema direita, facista, que apoio a ditadura militar e os anos de chumbo que o país viveu na decada de 70, nada que ele diga será motivo para espanto diante de sua postura na vida politica. O espanto é somente sobre vc eleitor que vota nesse FDP.
O unico ponto positivo do deputado é que corintiano ele não é! Como ele mesmo cita tem repulsa pelas classes menos abastadas da sociedade!

Lestat disse...

Galera, sou contra preconceito e discriminação, seja racial, religioso ou social.

Mas não nego que tenho o costume (ótimo, por sinal) de trocar de calçada quando vejo vindo em minha direção um meliante vestindo camisa, boné, gorro ou máscara do corinthians. Prefiro não arriscar.

Anônimo disse...

#RIP JOSÉ ALENCAR

André Kfouri disse...

"Haverá outro goleiro com 100 gols? Pode ser. Talvez não com cinquenta e tantos gols em cobranças de falta. Mas pode ser.

O que não haverá é outro goleiro com 100 gols marcados pelo mesmo time.

Aí é que está."