9 de dez. de 2008

FENOMENAL


A notícia já está sendo divulgada nos melhores sites de jornalismo esportivo. E é verdade. O Ronaldo Fenômeno vai jogar pelo Corinthians em 2009. O cara tinha propostas milionárias pra jogar no futebol árabe e no Manchester City da Inglaterra. Preferiu virar gambá.
Está sendo dito que o Corinthians será o trampolim para ele conseguir projeção e jogar a Copa de 2010. Se isso for verdade, será um ótimo negócio pra ambas as partes.
Então, vamos torcer pro cara mudar de atitude, parar com essa de ficar pegando traveco e jogar pelo menos metade do que ele sabe. Se conseguir isso, tenho certeza que o Paulistão/2009 vai ser imperdível.
E o Sr. Andres Sanchez, o presidente que tem medo, vê no Fenômeno a oportunidade de salvar sua péssima administração, conseguindo ótimas quotas da televisão para transmissão dos jogos do timão e, com isso, pagar os quase 50 (cinquenta) milhões de reais de dívidas que angariou em apenas 01 (um) ano no poder.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo como vocês não são nada. Podem ganhar o que quiser, mas o cara prefere jogar no Corinthians. Porquê? Porque o negócio dele é futebol, torcida, paixão e não marketing, projeções contábeis, etc. Vocês, torcedores tricobichas em geral, são alheios a paixão pelo clube e pelo futebol. O negócio só é bom quando estão na final.

P.S. - Lestat, como verdadeiro são paulino já passou pelo batismo tricolor? nossa que coisa ridícula.

Anônimo disse...

Ah, esqueci! As florzinhas do morumbicha já estão morrendo de medo, pois sabem que o Ronaldo é chegado num viadinho/travequinho. Fiquem espertos...

Anônimo disse...

Apenas uma frase sobre a contratação do Gordão:

"Eu não tenho medo!"

Gordão, dois joelhos fudidos e jogando no galinheiro.

Final patetico para um Herói nacional.

Mas o Brasil é assim.
Adora escrotizar um Herói...

Anônimo disse...

É isso mesmo pirelli, igual fizeram com o Adriano cachaceiro. Acha, colocar o cara pra jogar com bicha! Depois disso voltou pra Itália e nem de gandula fica no campo.

Lestat disse...

Por mais são paulino que eu seja, não vou rogar praga num dos maiores ídolos do futebol nacional. Se ele reencontrar no time dos gambás o mesmo futebol que jogava em 2002 e com esse talento faturar a copa de 2010, acho que sou até capaz de reverenciar a gambazada.
Mas as estatisticas trabalham contra ambas as partes. Vou torcer pelo fenomeno sim.

Anônimo disse...

Fofometro joga bem no galinheiro.

Vai jogar um Paulistinha e uma copa do Brasil.

Vai fazer 700 gols, jogando contra CRB, ASA de Arapiraca, Oeste de Itapolis, Mirasol, Mogi Mirim, Guaratingueta...

Pegou Palmeiras já leva Côco.

Santos, talvez ganhe as duas, pq também é time pequeno.

São Paulo: perde 6 pontos, leva chapeu do "Air" Ceni (assim como Edmundo levou) e caneta do Miranda.

Ai é Crise no Curintia, Cai Mano Menezes, Ronaldo Bola é pego com mais 7 travecos na Boite Gay do Vampeta, fala que vai casar, arruma um filho com a amante e volta pra Europa, onde ninguem tenta dar porrada nele na saida do jogo.

É galerinha, exercitem seus abdomens, pois as gargalhadas serão garantidas para o ano que vem ahuahauahuahauhauahuahuahau.

Anônimo disse...

Bom, para os invejosos aí estão os dados, eles não mentem:
Títulos: Cruzeiro: Copa do Brasil 1993 e Mineiro 1994, PSV: Copa dos Países baixos 1996, Barcelona: Copa da Espanha 1997, Supercopa da Espanha 1997, Recopa Européia 1997, Internazionale: Copa da UEFA 1998, Real Madrid: Mundial de Clubes 2002, Campeonato Espanhol 2003, Supercopa da Espanha 2003, Seleção Brasileira: Copa do Mundo 1994 e 2002, Copa América 1997 e 1999, Copa das Confederações 1997. Artilharias (somente a mais importante): Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols. Prêmios: 3 vezes melhor jogador do mundo pela FIFA.

OBS: Apenas os titulos que ele jogou, pois teve titulo que o cara ganhou mas não jogou por causa de lesão.
Bom, fale o que for, o cara é um fenômeno e acima de tudo é mais um louco, louco por ti corinthians.
Engraçado, o São Paulo foi campeão Brasileiro ? Não vejo essa notícia em lugar nenhum, ninguém fala disso, impressionante a falta de importância e de esquecimento que carrega essa cambada de bixa.

Lestat disse...

Armand devia ser proibido permanentemente de evocar ou comemorar a Copa de 2002 em qualquer circunstância.

O Ronaldo é um herói nacional e merece todo respeito e admiração possível.

Porque não fala mal do Romário? talvez pq ele nunca tenha assinado com os gambás.

Anônimo disse...

"O que se faz em vida, ecoa na eternidade"

Até sair com 3 (eu disse TRÊS) travecos eu relevei...

Agora ir chafurdar no galinheiro não dá... É muita humilhação.

E outra, não falei mau do Gordão. Falei que ele vai jogar bem e vai embora antes do início do Brasileiro.

Como fez Mané Garrincha.

E outra, vc realmente acha que o cara com 120 kg, dois joelhos fudidos, precisando de tratamento constante, vai encontrar isso no Departamento Médico Dr. Osmar de Oliveira?

Anônimo disse...

antes tarde do qu mais tarde... vai meu singelo comentário...
Eu prefiro nem saber quem é a mula denominada de Rixard, como que alguém pode ser tão ingênuo de dizer que o Ronaldo foi para o Curintia porque o negocio dele é futebol, torcida, paixão... paixão de cú é rola, se fosse por isso ele ficaria no Flamengo, time de coração e com um fantástica e fanática torcida... o que rola é que não há nenhum time no Brasil que faça mais Marketing do que o Curintia é camiseta com foto de torcedor, camiseta comemorativa, camiseta p/ ajudar o time subir, rifa de frango e etc.!!!
O Lance do Ronaldo no curintia foi puro marketing, antes mesmo da apresentação oficial como camisa 9 do clube de 2ª. Divisão sua camiseta já havia vendido 100 peças, ao preço de R$ 169,90 cada.
Então seu estúpido, afinal é torcedor do curintia... e não deve ter muita noção do significado da palavra marketing, Sr. Rixard... vai ai meu recado!
Vai p/ beira do inferno!
Abraço a todos!

Anônimo disse...

Virgula de cú é rola!

Anônimo disse...

Venda de Camisas no dia da contratação:

Ronaldinho gaucho: 15.789

Ronaldo Bola: 212

Adesão de novos sócios apenas no dia da contratação:

Ronaldinho Gaucho no Millan: 5.021 novos associados (em apenas 1 dia).

Ronaldo Bola no Curintia: ZERO

Eita marketing bão!

Anônimo disse...

Caro Olivetto, comparar um clube brasileiro com o Milan é totalmente ridículo.

Se quiser manter a linha do comentário, favor pesquisar o número de camisas vendidas e sócios com as grandes contratações dos clubes brasileiros (Adriano pelo São Paulo, por exemplo).

Anônimo disse...

Lestat sua coerência é formidável, o Ronaldo era Fenômeno até assinar com o Timão, a partir desse momento virou um lixo??

Aos críticos de plantão vai a pergunta: Consideras mais fácil o Ronaldo recuperar um pouco do condicionamento físico (não precisa de muito para ser o melhor centroavante do futebol brasileiro) OU um cabeça de bagre qualquer (não vou elencar nomes, a lista é grande)aprender a jogar bola.

Até quando vão falar que o Ronaldo tá acabado para o futebol e, ele vem e cala a boca de todo mundo (mesmo fora de forma).

Lestat disse...

Pascoal, vc tá doidão? eu to defendendo o cara. Assim como vc, sou fã de carteirinha.

Fumou?

Anônimo disse...

hehehehe. o Kibeloco esta moendo o Bola hehehehehehee.

www.kibeloco.com.br

Anônimo disse...

Caro Lestat, li de novo meu post e vi que estava muito mal escrito, o que quis dizer é:

Lestat, parabéns pela coerência (que é formidável)

Para os outros estúpidos que estão criticando, o Ronaldo era Fenômeno até assinar com o Timão, a partir desse momento virou um lixo??

Ahh, sim.

Anônimo disse...

Ai lestat, posta mais alguma coisa ai! Pq esse comedor de traveco nem vestiu a camisa e ja ta dando muito assunto... sugestão, muda o foco!
O cara vai deitar e rolar mesmo! Afinal não vai ser a desefa do Norusca, do MAC da Portuguesinha, do Santos e nem do São Paulo (alias a mais qualificada do Brasil) que irá deter o Fenômeno, o cara é mestre... com traveco e nariz branco... tb com uma pança gigante ele vai ser sem duvida o atilheiro... então bola pra frente! O campeonato começa somente em fevereiro, e temos natal e ano novo ainda!
ALEGRIA... MUUUUU