1 de dez. de 2008

A HORA DA VINGANÇA CHEGOU

Morumbi, 03 de maio de 1981, final do Campeonato Brasileiro, entram em campo o time do São Paulo e do Grêmio. Com gol de Baltazar, aos 09 minutos do segundo tempo, o Grêmio sagra-se campeão brasileiro, derrotando por 1X0 o time São Paulino.
No primeiro jogo da final, no Estádio Olímpico, vitória do time gaúcho por 2X1, de virada, com um gol de Serginho Chulapa pelo SPFC e dois de Paulo Isidoro pelo Gaymio.
No próximo domingo, dia 07 de dezembro de 2008, após 27 anos, chegou a vez do São Paulo Futebol Clube se vingar. Apenas um empate contra o Goiás nos garante o título brasileiro, restando ao nosso algoz de 81, o Gaymio, apenas o vice campeonato, por ironia do destino.

VAMO SÃO PAULO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não seja ridículo. Vocês vão jogar com o Goiás e não com o Grêmio. Foi o Grêmio que avacalhou vocês em pleno morumbicha. Portanto, o termo “vingança” foi empregado de forma impensada, típico de quem está receoso e com o borguinho na mão.

Não seja ridículo. Chamar o tricolor gaúcho de gaymio, além de ser uma invenção (ridícula) de vossa parte, é um tiro no pé. Fama de boiola é de são paulino, fato esse já arraigado no meio futebolístico, querido BAMBIno do morumbicha. Daqui a pouco vai tá falando porcaiada ou gambazada do beira rio.

P.S. – Precisa arrumar outros jogos de “vingança” para compensar aquela copa do Brasil que o grêmio também avacalhou com vcs dentro do morumbicha (Zinho, Marcelinho Paraíba e Cia. Ltda.). Ah! não nos esqueçamos da libertadores do ano passado!