1 de dez. de 2008

FAZENDO O BEM




5 comentários:

Anônimo disse...

Todas essas contas estão em nome do Lestat e/ou Armand??? rs...

Mariana Melo disse...

Que povo maldoso...

Boa iniciativa!

Anônimo disse...

Lestat, essa sua estratégia de ofuscar comentários assaz apropriados, incluído outro post no blog, com velocidade invejável, é inconveniente e pueril.

Mas não há de ser nada não. E por isso a gente repete:

Não seja ridículo. Vocês vão jogar com o Goiás e não com o Grêmio. Foi o Grêmio que avacalhou vocês em pleno morumbicha. Portanto, o termo “vingança” foi empregado de forma impensada, típico de quem está receoso e com o borguinho na mão.

Não seja ridículo. Chamar o tricolor gaúcho de gaymio, além de ser uma invenção (ridícula) de vossa parte, é um tiro no pé. Fama de boiola é de são paulino, fato esse já arraigado no meio futebolístico, querido BAMBIno do morumbicha. Daqui a pouco vai tá falando porcaiada ou gambazada do beira rio.

P.S. – Precisa arrumar outros jogos de “vingança” para compensar aquela copa do Brasil que o grêmio também avacalhou com vcs dentro do morumbicha (Zinho, Marcelinho Paraíba e Cia. Ltda.). Ah! não nos esqueçamos da libertadores do ano passado!

Lestat disse...

A mensagem do presente post é mais importante que travar discussão com um palmeirense brigão qualquer.

Mas, em homenagem à animosidade do brigão, confesso que rogo ao Pai que ponha novamente SPFC e Grêmio em campo pela Libertadores da América, para que eu possa me sentir totalmente vingado. Mas, por enquanto, contento-me com o Brasileiro.

O São Paulo é assim: vai lavando a alma do torcedor, torneio por torneio, eliminando a cada jogo um tabu desfavorável.

Anônimo disse...

"A mensagem do presente post é mais importante que travar discussão com um palmeirense brigão qualquer."

Com certeza. Mas a chuva em Santa Catarina já tem um tempão hein?