17 de dez. de 2007

PIPOQUEIRO???

Falar o que do Kaká? Não posso mais criticar o cara, porque ontem ele fez o que faltava fazer pra ser um grande jogador. Ele foi decisivo. Bom de bola ele sempre foi, mas sempre "desanimava" sob a pressão de jogos importantes. Ontem o jogo foi dele.
No São Paulo, ele não fazia essas coisas. E não era culpa do time não. Ele jogou naquele esquadrão de 2002, lembram? Era Rogério Ceni, Gabriel, Emerson (Jean) e Regis (Ameli), Gustavo Nery, Maldonado, Julio Baptista, Kaká, Ricardinho, Luis Fabiano e França (Reinaldo).

Assim como ontem, time nunca foi problema pra ele. Tomara que na Copa de 2010 ele não esqueça o que pelo visto já aprendeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem querer me gabar (mentira, eu só estou escrevendo para me gabar) eu sempre falei que o Kaká era o melhor jogador brasileiro da atualidade. Coisa que vcs meros observadores do futebol não conseguiam enxergar.

Sascoalp