2 de out de 2007

RENOVANDO A FROTA

Senhoras e senhores, é com incomensurável prazer que lhes conto a última novidade: Acabei de trocar o Lestat móvel. O que vocês tem com isso? nada, eu sei, mas como o blog é meu, escrevo o que quiser.
Mas o fato é que estou muito satisfeito com a mudança e quero compartilhar minha alegria com vocês. O antigo Lestat móvel já não era mais o mesmo de outrora. Estava todo capenga e judiado, vítima das minhas peripécias alcoólicas.
Confesso que foi meio triste deixá-lo na concessionária. Fiquei olhando pra ele e imaginando que tudo poderia ser diferente, que eu poderia ter cuidado e gostado mais dele. Mas no fim das contas, era só um carro e foi bem rápido encontrar um melhor, um que se adapta perfeitamente às minhas necessidades e aspirações.
Agora sim, de frota e ânimo renovados, fica tudo mais fácil. Dessa vez eu não vou vacilar. Desse eu vou cuidar e me dedicar. Manterei ele limpinho e cheirosinho. Já até planejo um investimento severo em equipamentos de som. Nada que sirva pra ambientalizar uma rave, mas com certeza pra animar ao menos um churrasquinho básico.
É isso aí então. Vamos pra frente, porque atrás vem gente.

6 comentários:

Lia disse...

"...Perder de algum modo bem estranho, é também ganhar..."

Fico feliz por suas novas conquistas!!!!

Beijinhos...
^^

Anônimo disse...

Impressionante como é parecida a maneira que o homem se relaciona com sua mulher e com seu carro.
No começo tá tudo ótimo são mil promessas e juras de amor. Com o passar do tempo agente vai enjoando, começa a relaxar, e acaba deteriorando nossos relacionamentos seja com mulheres ou com os carros. Mas tenho que dizer nesse final de relacionamento o automóvel dá um banho no mulheril, vê se vc consegue dar de entrada a namorada antiga para pegar uma mais bonita e mais nova.
Muierada é foda.

No mais, parabéns Lestat pela nova caranga.
Não me identificarei, pois, minha mulher pode acabar lendo e, vc sabe muierada é foda.

Anônimo disse...

Vê se não de deixa derrubarem MDA no carro novo heim, Nossa....O pessoal é foda, heim?

Suil

Marshall disse...

rracco

Marshall disse...

é o que eu sempre digo...

Armand disse...

Caro amigo Lestat.

Nenhum comentário será tecido sobre tal post, visto que nosso amigo "anônimo muierada é foda" já suprimiu com genialidade todo o necessário para a interpretação do mesmo, sendo que qualquer adendo seria mera redundância.

No mais, congratulações pela nova aquisição, que ela lhe traga novas aventuras e prazeres.

Parabéns pelo grande passo e sorte em sua nova empreitada.

Um grande abraço.

Armand.