31 de out. de 2007

É HOJE ! ! !

Nação tricolor, preparem seus copos, porque hoje é dia de encher a cara. Nós, São Paulinos, logo mais, vamos beber pra lamentar a crise que nos assola. Seremos campeões brasileiros com 04 (quatro) rodadas de antecedência. Pra mim isso é crise, porque dava pra ser campeão com 07 (sete) pelo menos. Por isso mesmo, que hoje eu vou beber 04 (quatro) vezes mais que o normal. E amanhã eu faço um post comemorativo do primeiro pentacampeonato brasileiro da história. Até amanhã.

Vamos São Paulo...Vamos São Paulo...


P.S.: um salve aos porcos e gambás, reles tetracampeões.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, em vez de comemorar e fazer aquilo que escreveu, vai dar o cu que isso que vcs, bambis, sabem fazer de melhor!!!!!

Anônimo disse...

A despeito do corinthias ter demorado 80 anos para ganhar um título nacional, nunca o fez nos pênaltis e pior, nunca contra o Guarani, que disputa as piores séries de todos os campeonatos....

Anônimo disse...

Tem mais, "salve" é jargão de bandido, traficante, etc., ou seja, corintiano. Pra vcs, bambis, o correto é utilizar um "oi zentiii" ou "oi âââmiga" ou ainda "minina!" que são mais condizentes!

Anônimo disse...

Tão importante esse Brasileiro? Que jogo vai ser transmitido hoje pela TV? O das torcidas, é claro. O resto é resto, tenho certeza que até São Paulino vai assistir o Timão hoje.....Ahhhh

Suil

Anônimo disse...

E aih, comemorou muito com a torida sodomita? Deve tah até assado de tanta comemoração!!!!

Anônimo disse...

Merda!!!!!!!

Suil

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Aí Lestat, parabéns, e bem vindo ao mínusculo grupo de times que conseguiram consquistar campeonatos brasileiros em anos consecutivos.

Já o meu time.... quanta dificuldade :(

Sempre Inter!!!

Anônimo disse...

"...comemorativo do primeiro pentacampeonato brasileiro da história..."

rá! você pouco sabe da historia. Mudaram o nome do campeonato, nao o significado.. e olha que eu não curto muito futebol.

Au revoir Lestat.