9 de out. de 2007

NADA DEMAIS

Não vejo nada de extraordinário na vitória do Corinthians sobre o São Paulo no último domingo. Não é inveja ou despeito da minha parte não. É que o tal Betão estava completamente livre pra marcar o gol.
Na verdade, a zaga do São Paulo, nas ocasiões de bola aérea, segue o sistema de marcação homem X homem e foi justamente por isso que sofremos o gol.
O "super" técnico Muricy Burro pra Ramalho se esqueceu de um relevante detalhe técnico. Vejam vocês mesmo no youtube quem deveria estar marcando o Betão na hora do gol.

8 comentários:

Anônimo disse...

É amigão, você fala isso pq é são paulino, e nunca presenciou (e nem vai presenciar) seu time jogar na superação, com garra, na camisa meeeeesmo. É, não deve ser fácil torcer para um time que prima apenas pelo marketing, promoção e outras ambições relacionadas apenas ao $$$. E é por isso que vocês reunem os "melhores" torcedores, nada mais. É bom seu time se manter em evidência, caso contrário, a debandada de "torcedores" será grande.....

Lestat disse...

Anônimo, seu comentário é excelente, apesar de equivocado. Obviamente, como todo corinthiano, Vossa Senhoria não é um apaixonado por futebol em geral. Eu, como sou, reconheço essa rara qualidade de garra e superação no Coringão, mas confesso que vejo muito disso no meu time tb, ou alguem aí vai me dizer que o Boca Juniors é tecnicamente inferior ou historicamente menos raçudo que SPFC??? Mas seja bem vindo com seus comentários. Aqui não há censura. Só peço que assine, mesmo com pseudônimo, para que haja continuidade nos diálogos. Valeu???

Anônimo disse...

Não sou corinthiano, frequentei escola. Agora convenhamos, aquele boca que vcs venceram, no sufoco, tava mais para meia boca. Não me recordo do são paulo ter enfrentado um Boca de verdade, como o de Carlitos, de JRRiquelme, de Carlos Bianchi, de Roberto Carlos "Pato" Abbondanzieri, de Gabriel Batistuta, etc. Se aquele jogo for sua referência para garra, raça, tsc, tsc, tsc......
Ainda, apesar de vc não aceitar, a torcida do são paulo, a exceção de alguns, como vossa senhoria, é formada por desertores de outros clubes ou por aqueles que não entendem bulhufas de futebol....

Anônimo disse...

Discordo plenamente de tudo, completamente tudo.....


Suil

Anônimo disse...

Concordo com o título do post. O timão é famoso por suas vitórias na base da garra e superação (algo que caro Lestat, que o SPFC nunca terá), porém, acho que essa vitória não foi um desses casos (nem vi tanta aplicação assim dos jogadores).

Credito essa vitória mais a sorte e a falta de vontade dos são paulinos, do que, propriamente a raça dos corintianos.

Sascoalp

Anônimo disse...

E mais uma coisa:

O VAMPETA É FODA.


Sascoalp

Anônimo disse...

Quanto foi o São Paulo ontem?
Acho que esse tipo de comentário está se tornando constante, heim....
Fiquem bem espertos bando de viadinhos.....tricolores....preto,branco e vermelho bem clarinho......
São paulo têm que se fuder mesmo e vai continuar tomando no cú.....mas isso não têm problema, eles gostam......AHHHHHHH

Suil

Anônimo disse...

É o tricolor do morumbicha voltando a rotina......

P.S. - Caro Suil, provavelmente cocorinthiano, cu não tem acento, pois trata-se de oxítona e somente acentua-se aquelas terminadas em a, e, o. Todavia, seria demais exigir tal erudição de um corinthiano.