11 de out. de 2007

FAZ PARTE

É muito inocente quem acredita que a vida seja um mar de rosas e que ninguém está sujeito a uma maré de azar. Eu mesmo já passei por diversas fases ruins e consegui superar todas, sempre extraindo alguma lição importante, que acabou me fazendo uma pessoa melhor e mais experiente. No final, tudo se resume naquela velha máxima de que "o que não te mata acaba te fortalecendo".
Meu time do coração, o São Paulo Futebol Clube, entrou mesmo na má-fase. E por mais que isso me seja desagradável, não posso reclamar. Os são paulinos devem sim é apoiar o time, mostrando o verdadeiro amor à camisa tricolor nesse momento ruim. Podemos caçar e até mesmo achar culpados, mas essa atitude, além de não nos competir, não surtirá qualquer efeito. Afinal, invadir treino e ameaçar jogador é coisa de corinthiano estúpido.
Mas, para massagear o ego dos São Paulinos mais doentes, só faço questão de lembrar que a nossa má-fase se dá com apenas 3 derrotas recentes, o time na liderança absoluta do Brasileiro, nas quartas-de-final da Sul-Americana e com os cofres recheados. A má fase de uns timinhos aí ocorre através de desclassificações humilhantes, endividamente pesado, investigações criminais graves e um severo risco de rebaixamento.
É...não precisa ser um grande pensador pra concluir que o SPFC é o maior e melhor time do Brasil. Essa má-fase vai passar e aí vai ser a hora fazer essa trupe engolir tudo que está dizendo. Mas isso se eles conseguirem se manter na primeira divisão, o que eu acho meio difícil.
P.S.: não esqueçam que mesmo nessa "má-fase", seremos campeões brasileiros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando alguém completamente louco resolveu achar que o Kaká joga alguma coisa? Ridículo, espero que ele volte para o São Paulo um dia, para que o timão volte a rebentar o São Paulo em finais, como fez na época de Kaká.......Espero que volte o mata-mata, se cuida tricobichas, pois vai voltar. Se isso é ser melhor jogador do Mundo, não sei mais o que é futebol, tudo acabou......Virou bosta, virou lixo.....

Suil

Anônimo disse...

Assistia a um jogo do são paulo junto com alguns amigos. Quanto sentei-me no sofá já havia decorrido 10 minutos do 1º tempo. Um dos espectadores presente na sala disse:"O são paulo está com um homem a menos em campo." Imediatamente reagi:"Nossa, quem já foi expulso?" A resposta: "Ninguém foi expulso, é que o Richarlysson entrou como titular!" Essa foi boa!!!

Lestat disse...

Só tenho uma observação sobre todas essas piadinhas infames sobre o Richarlyson: SEJAM BEM VINDAS!!!
Esse infeliz tem que sumir do meu time mesmo, pq além de entregar um tabu de 4 anos sem perder pra galinhada, ainda engloba tronco nas horas vagas. Se já não bastasse ser chamado de Bambi...

Anônimo disse...

A única coisa que acho estranha são os tricobichas fazendo piadinha ou ficando bravos.

O sujo falando do mal lavado.

Sascoalp