3 de out. de 2007

CALOR ABENÇOADO

Eu andava reclamando do calor insuportável que anda fazendo, mas acabei de chegar da rua e vim rapidinho postar só pra agradecer a Deus esse forno que o mundo se tornou.

Bastou uma breve ida ao centro da cidade pra que minha opinião mudasse. Afinal, o mulheril está saindo quase sem roupa pra rua. É barriga, pernas, costas, enfim...tudo à mostra. Isso sem falar dos decotes...um mais escandaloso que o outro.

Nessas horas, o melhor amigo do homem são os óculos escuros. Com eles, é possível analisar minuciosamente a peitaria e a pernaria de qualquer mulher próxima a você, sem qualquer risco de reprimenda.

O lado ruim de tudo isso fica por conta das mulheres de grande porte, que também se trajam de forma sumária e saem felizes pra rua, acreditando piamente que serão examinadas por nós tarados. É o festival da celulite. Mas isso é sem dúvida compensado pelas saias curtíssimas e as regatinhas brancas usadas pelas ninfetinhas calorentas.

Portanto, de agora em diante, não vou mais reclamar das filas de banco, supermercado, etc. Enquanto estiver fazendo esse calor violento, a irritante demora das filas brasileiras se transforma numa prazerosa sessão de vouyerismo.

Mas não se acostumem com essa só de olhar. O negócio mesmo é chegar e abordar, porque só olhar cardápio não mata a fome de ninguém.

15 comentários:

Anônimo disse...

Roubaram o timão ontem, o time já não é lá essas coisas.......E se o árbitro estiver sempre favorecendo outras equipes.....não dá assim.....
Quanto ao calor, saia pelado.....Foda-se, eu já fiz isso......Nossa.....

Suil

Anônimo disse...

Um belo post, uma verdadeira ode reverenciando os atributos que Deus concedeu a algumas fêmeas privilegiadas quando da criação e este tal de Suil, de provável personalidade alimária, vem falar de corinthians. Amigão, reserve comentários a este respeito para aqueles que ocupam a sua cela.....

Lestat disse...

Agora que já vi no Aurélio o significado da palavra alimária, devo concordar e ainda reforçar que se trata de uma característica inerente ao fato de ser corinthiano...rs.

Anônimo disse...

Só lembrando: São Paulo 0 X 1 Flamengo

Suil Rinheque

Anônimo disse...

Lembra da teoria das gordas?!

Gorda tem que usar estopa.

Toda gorda deveria ser obrigada a usar apenas saco de estopa. Fez-se um furo pra cabeçorra e pronto.
Conforme a mamute vai emagrecendo, vai ganhando privilégios.
Da estopa passa para a Toga.
Da toga passa para o lençol (faz-se um buraco para a cabeçorra e zaz).
Após o lençol, já com uma pesagem medida em quilos, não em arrobas, ganha o privilégio de usar moletom completo.
Do moletom a camiseta G e calça Jeans e finalmente a roupas normais.

p.s.: Caso esse processo de emagrecimento não seja acompanhado de várias lipoesculturas e silicone pesado, nada de camisete ou short pois ninguém quer ficar vendo restos de pele, teta mole e estrias gigantescas.

p.s.2 Esta achando tudo isso um absurdo preconceituoso?! Com certeza vc é uma Gorda Horrenda, pq se fosse gostosa estaria rindo.

Anônimo disse...

Só para lembrar:

São Paulo 63 pontos, Pentacampeão nacional.

"Curintias" 34 pontos, segunda divisão...

É Suil... Relembrar é viver, e o que é seu esta guardado para domingo...

Anônimo disse...

Impressionante como o Timão é assunto. Tá na rabeira do campeonato(impossível cair), e os Tricobichas não falam de outra coisa. Comemorem o título e fiquem quietos.

Voltemos a muierada!!!!!!!!

Sascoalp

Anônimo disse...

Voltando a mueirada...

Lestat,

Com o tempo vc vai descobrir que olhar o cárdapio de filés, nos abre o apetite para comer a comida caseira.

muierada é foda.

Anônimo disse...

Caro Armand, acho que a sua "teoria das gordas" daria um ótimo projeto de lei. Já pensou em enviá-la ao seu congressista? Acho que só precisaria de uma emenda: acrescer uma sanção, pois, como sabemos, a Lei difere das demais normas de conduta pela existência de uma sanção pelo seu descumprimento. Pense em uma bem atroz, para coibir mesmo, porque as adiposas não tem tino mesmo: trajam um shortinho P num culote G!

Anônimo disse...

Ué? o Corinthians não fechou? Acho que não tem mais não, hein?

Anônimo disse...

Filhos,

Não podemos falar tão mal das gordas, nosso passado nos condena.
O que seria dos fim de noite completamente travado se não existissem gordas.

Pensem nisso

Muierada é foda

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta aos que comentam o blog: Quanto foi Corinthians e São Paulo Domingo? Falar a verdade: Foi um péssimo resultado, pois se não fosse o árbitro anular o segundo gol legítimo do timão no final da partida, seria 2, que também é um péssimo resultado para o São Paulo, que está sempre acostumado a perder de 4. AHHHHHHHHHHHH

Suil

Anônimo disse...

Viu, não é tão difícil assim de entender porquê vocês tem fama de BAMBI, de time de baitolas, etc. Ah!, tem mais, se os gambás não cairem este ano a culpa será de vocês, de novo!

Anônimo disse...

Pra falar a verdade eu não gostaria de comentar sobre futebol, por razões obvias, mas é irresistível:

CHUPA TRICOBICHAS!!!!!!!!!!!!!!

Salcoalp

Anônimo disse...

Já que eu comecei...

Pelo amor de Deus que campeonato ruim, eu não nego que o SPFC é o melhor time/elenco do campeonato e, se esse é o melhor time ....(não precisa ofender o timão, pois, eu sei que é horrível)

O Cléber Machado falou que o jogo estava sendo transmitido para 80 países, e eu fiquei pensando que VERGONHA.

Até quando.

Sascoalp