22 de out. de 2007

CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES

19 comentários:

Anônimo disse...

Fazer isso aih que vc fez é muita crueldade, muito lancinante seu post contra os gambás. É pura perversidade....mormente pela situação que eles já passam no brasileirão.....Pô, já não bastava a gente se divertir vendo eles comemorarem campeonato paulista....puta título fera!!!
P.S. - Tem mais é que se f*der mesmo. E tomará que seja igual ao Fluminense, vai caindo, caindo, até jogar a série Z, jogar em pasto, sertão, etc...

Anônimo disse...

Sabe o que é interessante: O Palmeiras já foi Campeão da Série B, se não me falha a memória. Isso só me faz lembrar, ou melhor nunca mais esquecer que o Verdinho (ou Amarelinho)caiu para a Segundona, calma porcada....Não seguiremos seus exemplos.......

Suil

Anônimo disse...

Sabe o que é interessante: O Palmeiras já foi Campeão da Libertadores, se não me falha a memória (só o fato de ter disputados FINAIS deste campeonato já valeria, pois, aquele time nem isso conseguiu). Isso só me faz lembrar, ou melhor nunca mais esquecer que o Verdão não é motivo de chacota da nação, em razão de seguidas humilhações em campeonatos além das fronteiras nacionais, inclusive naqueles de menor expressão como Copa Conmebol ou Sulamericana, portanto, calma galinhada/gambazada....Não seguirão nossos exemplos, pois, SERÃO REBAIXADOS E DE LÁ NUNCA MAIS SAIRÃO.......isso se não acabar antes, se a PF não fechar tudo e por fogo no que sobrar!

P.S. - Comenta o post, vai. A verdade dói, né não?

Lestat disse...

Hehehehehe...tá rolando uma treta pesada entre a gambazada e a porcada. Pior que eu ainda tenho uma seleção de uns 20 vídeos de zuera com os gambás. Nem vou posta-los, senão sai morte. Paz, galera.

Anônimo disse...

Faça uma avaliação:
Palmeiras: Paulista: 21, Rio-São Paulo: 5, Copa do Brasil: 1, Libertadores: 1, Brasileiro: 4, Mercosul: 1, Mundial: 0 (TENTARAM NOS BASTIDORES).
AH: Série B do Brasileiro: 1
Soma: 34

Timão: Paulista: 25, Rio-São Paulo: 5, Copa do Brasil: 2, Brasileiro: 4, Mundial de Clubes: 1.
AH: Série B do Brasileiro: 0 (Nunca caiu)
Soma: 37

Títulos: Timão 37 x Porco 34 AHHHH.....Se liga porcada....Acha que estão onde?

Suil

Anônimo disse...

Sinto informar que V.Sª não vai convencer ninguém que o cocorinthians não é apenas a 4ª força do futebol paulista, atrás de São Paulo, Santos e Palmeiras. Aliás, neste sentido, V.Sª pode se instruir (verbo este desconhecido de cocorinthianos) no site da Confederação Sul Americana de Futebol. Hã?, o que? vc não sabe o que é isso? Ah é, lembrei, vcs nunca ganharam nenhum título que teve que passar por alfândega! Mas tudo bem, digne-se em acessar:

http://www.conmebol.com/ranking_pais_index.jsp?pais=bra&slangab=S

E olhe que lá eles computam aquela ABERRAÇÃO que vcs chamam de mundial, que numa parábola muito esdrúxula podemos resumir: como alguém pode ter diploma universitário sem ter concluído o 2º grau?

P.S. - Ranking da CSF (só de times brasileiros):

1º São Paulo
2º Cruzeiro
3º Grêmio
4º Santos
5º Flamengo
6º Palmeiras
7º Vasco da Gama
8º Cocorinthians

P.S. 2 - Só a gambazada pateta que qualifica um time apenas pela somatória de seus títulos. Mesmo porque eu tenho certeza que vc trocaria esses 25 títulos paulistas por UM título da Libertadores, acho que até da Sulamericana.....bem, acho que não tenho tanta certeza assim não, pois vcs são bem apegados a estas coisa regionais, né não?

Anônimo disse...

Pois é, ontem novamente o São Paulo foi eliminado vergonhosamente (perdeu os dois jogos) em uma competição Sul Americana, tragédia?
Seguindo raciocínio de alguns apenas graduados (depois dizem que corinthiano têm baixo nível de instrução)o ano de 2007 foi uma tragédia para o São Paulo, pois perdeu a Libertadores e a Sul Americana, o que resta?
Esses campeonatos regionais que tanto são criticados vai ser o único título que o São Paulo vai ganhar? E isso não vale nada?
Quero ver o nível de dedicação dos jogadores, da torcida, da comemoração, se é apenas um campeonato regional, então é um lixo uma bosta, vamos ver então?
Coerência é Coerência.......

Suil

Lestat disse...

Não queria me meter nessa treta, mas na minha opinião, e creio que na de qualquer humano sensato, liga nacional não é torneio regional. Como eu já disse, o SPFC em má-fase vai conquistar a liga nacional com várias rodadas de antecedência. O que pra outros times é sucesso, pra gente é crise. Estamos muito acima dos outros "grandes" do futebol brasileiro. E sem parmalat, Unicor, MSI, Hicks e o escambal.

Anônimo disse...

A discussão estava adstrita ao futebol e admiradores deste esporte, mas não é que repentinamente aparece alguém que nada tem a ver com o peixe vem meter o bedelho. Ninguém aqui está discutindo balé. Se quiser, cria um post sobre o Bolshoi e chama a galera tricolor pra discutir, mas aqui não! Aqui a gente fala sobre drible, gol, títulos, etc., lá vocês falam sobre o jeté, o pas de basque e o entrechat quatre. Vaza!!!!!!!!!!

Cabelo.

Anônimo disse...

Expulso do proprio blog!!!
Isso é o maximo!!!
Se vc tivesse com um gato em um apartamento será que ele também fugiria?
hehehehehehehehehehehehehehe

Unknown disse...

Faça uma avaliação:
Palmeiras: Paulista: 22, Rio-São Paulo: 5, Copa do Brasil: 1, Libertadores: 1, Brasileiro: 4, Mercosul: 1,Copa dos Campeões: 1,Taça Brasil(Antigo Brasileirão): 2,Torneio Robertão(Antigo Brasileirão): 2, Série B do Brasileiro: 1
Soma: 40

Timão: Paulista: 25, Rio-São Paulo: 5, Copa do Brasil: 2, Brasileiro: 4, Mundial de Clubes: 1.
AH: Série B do Brasileiro: 0 (Voceis Cairam)kkkkkkk
Soma: 37

Títulos: Gamba 37(38 Pela Serie b)x Palmeiras 40 AHHHH.....Se liga Gambaa ....Acha que estão onde?

Unknown disse...

dizem que a felicidade esta nas coisas mais pequena e por isso corinthiano fica alegre com paulistão

Unknown disse...

O CORINTHIANS vai fazer um amistoso na Etiópia. O governo de lá quer mostrar que existe coisa pior do que a fome!

P: Quala diferença entre Hulk, Faustão e Corinthians?

R: Hulk é Sábado, Faustão é Domingo e Corinthians é Segunda
P: O que um corinthiano faz após ganhar a Libertadores?

R: Desliga o video game e vai dormir.

Unknown disse...

dizem que são paulino é bambi isso é uma tremenda mentira, vai la na parada guay e pergunta quantos são paulino tem e quantos corinthianos é claro que corinthiano é a grande maioria, acho bom todos rever essa historia de bambi!!!

Unknown disse...

numa audiencia de divorcio o juiz ia decidir com quem zezinho ia ficar e resolveu perguntar pra ele:
- zezinho vc quer ficar com a sua mãe?
- Não ela me bate muito
- Então quer ficar com seu pai?
- não ele me bate muito
- Então algum tio, avô?
- Não, quero ficar com o corinthians
- Porque
- Porque o corinthians Não bate ne nimguem

Anônimo disse...

Axo que ja faz Dois anos e Meio que os Bambis não Ganhan do Corinthians, então amigos " fregueses " abraço!

mengão do coração disse...

nenhum dos dois presta
eu só muito mais 'FLAMENGO'

Tu És time de tradição
Raça , amor e paixão
Oh meu Mengoo !!!!!!!

mengão do coração disse...

nenhum dos dois presta
eu só muito mais 'FLAMENGO'

Tu És time de tradição
Raça , amor e paixão
Oh meu Mengoo !!!!!!!

Anônimo disse...

Acorda são paulino trouxa vivendo de passado vejamos então quem será o campeão da libertadores no ano de 2011 ;P Timão eooo timao eoo eooo