7 de mar. de 2007

COOPERAÇÃO VAMPIRESCA

No mundo atual não há mais espaço para o egoísmo... e nem pro altruísmo, creio eu piamente. O negócio é cooperação. Uma mão lava a outra. Portanto, enquanto me atolo em trabalho e faturo algumas milhas a mais pro meu fundo matrimonial, deleitem-se com a verve de Armand, que, em plena forma, reativou o blog da zebra.
Reparem que a solteirice anda lhe fazendo um notável bem. Está mais inteligente, mais confiante e menos depressivo. Conto aqui pra vocês em primeira mão que meu vampiresco companheiro me confidenciou estar com tendências seletivas. Vejam só. O vampiro coração de mãe, Armand, começou a perceber que vampiros só devem se acompanhar de vampiros. Finalmente ele percebeu que Lobisomens, Garus ou Laicans como alguns aí dizem, são seres irracionais, com alto poder destrutivo e nada discretos. Valem-se muito mais da força física, do que da inteligência, visto que esta última lhes falta. Esse tipo de companhia só traz prejuízos à nossa linhagem. Como eu sempre digo: "EVOLUÇÃO IMPLICA EM SELEÇÃO".

Um comentário:

Anônimo disse...

Valew!!!