26 de fev de 2007

ULTRAPASSANDO O LIMITE DO RIDÍCULO

Corinthiano é definitivamente um povo ridículo. Há 3 anos, quando a MSI chegou ao timão, nós, torcedores de outros times, fomos obrigados a aturar uma arrogância medíocre, típica de pobre que se vangloria por estar lavando o carro importado do patrão. Pois é...foi justamente isso que aconteceu. A gambazada nunca teve onde cair morta e, com a chegada MSI, eles se acharam no direito de esnobar todo mundo, mesmo estando claro e indiscutível que a parceria seria um grande fiasco.

Pois bem, finalizada a "parceria", o patrão veio pegar seu carro importado e o lavador acabou ficando até sem gorjeta. Agora, o Sr. Alberto Dualib vem até nós, por intermédio do presidente da República, nosso representante legal, pedir dinheiro pra construção de um estádio. Pergunto: Pra onde foi aquela arrogância Corinthiana? Há 3 anos, o Corinthians não precisava de nada nem de ninguém, mas agora vem pedir o meu dinheiro? Eu digo não e espero que o Sr. Lula, nosso mandatário, respeite minha opinião e tenha decência nesse mandato, já que no mandato passado ele deixou a desejar.

Olhem a foto abaixo e dêem boas risadas.

5 comentários:

Rodrigo Araujo disse...

Era só o que faltava mesmo! Tu já pensou se o Lula libera essa grana, Corintiano que é, não é de se duvidar. Que palhaçada...

Não sei se tu lembra Lestat em 2005, que a briga era direta com o Inter, a arrogância dele chegou ao ponto de fazerem comparações do tipo, o Inter vai de Kombe jogar fora e o Corinthians de Limosine. Vão pqp!

Armand disse...

Cara, a "galinhada" só me da alegrias... Leão, o ridiculo, após sair do São Paulo só fez merda. Se fudeu no Japão, tomou no cu no Palmeiras, foi extremamente anti ético com o São Caetano (novidade!!!) e só ta se fudendo no galinheiro, onde nenhum galinha quer ficar. Meu tricolor me da grande alegrias, mas ver a galinha mor implorar dinheiro para o "analfabético", Bum! Não Tem Preço!!!! auhauahuahauhauahuahauahuahauhauahuhauahuahauhauahuahauhauahuahauahahu

Mariana Melo disse...

Lestat,

Hoje me recuso a falar sobre futebol. Depois do último jogo do Vasco, este assunto vem me deixando um tanto quanto inquieta - evito-o, pois.

A respeito de teu comentário em meu texto, tens razão: Atentar para o efeito, ou isolar apenas uma das causas, jamais resolverá o problema. Uma pena que, em nosso país, muitos têm uma visão deveras limitada.
Li Maquiavel e sei do que estás falando...rs.

Um grande abraço,

Mariana

Neo disse...

Tudo bem que o mundo é redondo, e que esse blog é mundial, mas não sai mais nada a não ser futebol?

Armand disse...

Cara, Luiz Ricardo Fini, em matéria para o gazetaesportiva.net entitula sua matéria: Corinthians elimina Pirambu e espanta crise.
Parafraseando craque Neto, "Esse cara é um Brincalhão". Ganhou da Merda do timeco do calcinha preta e vem falar que já espantou a crise? "Quem não tem cão, caça com gato". obs.: Elton foi-se do galinheiro também...