13 de fev. de 2007

...

O pessoal que acompanha esse blog aqui já deve estar de saco cheio de posts sobre futebol, com exceção da gauchada colorada fanática (eta gente boa!). Confesso que até eu as vezes me encho do assunto, mas é que ultimamente não tenho feito nada além de trabalhar, assistir futebol, comer e dormir. Até da cachaça, meu amor eterno, eu dei um tempinho. Não é brincadeira, não. Faz 25 dias que não encho a cara. Apenas tomei uns golinhos no ultimo sábado, durante a celebração do casório de um amigo meu, mas não ultrapassei os 500ml de cerveja.
A explicação lógica pra toda essa minha chatice é que Lestat's girl está na área desde 01/02 e ficará me marcando tal qual Diego Lugano até o fim do mês. O lado bom é que estou matando a saudade e já emagreci 5 kilos. Portanto, estou feliz e isso significa que baboseiras politicamente incorretas só serão publicadas a partir de 01/03/2007.
Mas só pra não passar em branco:

SÃO PAULO 3 X 1 CORINTHIANS.

CHUPA GAMBAZADA!!! VAI ROUBAR TOCA-FITA!!!
EÔ..EÔ...TRICOLOR...TRICOLOR!!!

Nenhum comentário: