28 de jan de 2007

FILMAÇO ! ! !

Quem ainda não viu está perdendo tempo. O novo filme do Denzel Washington, "Deja Vu", é simplesmente espetacular. Roteiro, direção, elenco, atuações, fotografia e som totalmente perfeitos. Não me atreverei a falar sobre o filme, mas recomendo a todos os amantes da sétima arte. E já vou avisando que o filme dá um verdadeiro nó na cabeça do espectador. Portanto, aos mentalmente desfavorecidos, vulgos lerdos, recomendo o filme "Xuxa Gêmeas", mais fácil de entender. Aos inteligentes e boêmios, aconselho que assistam ao filme sóbrios, porque a grande sacada é a riqueza e a importância dos detalhes.

4 comentários:

Carol disse...

FUEEEEEEEGOOOOO!!

Mariana Melo disse...

Olá, Lestat,

Estou aqui novamente, conforme prometi.
O último filme que assisti no cinema foi "Diamante de Sangue", o qual recomendo - gostei muito.

Estou muito interessada em assistir Deja Vù, até porque - não sei se percebeste - todo filme com Denzel Washington é espetacular. Este não poderia ser diferente.

Abraços!

Mariana

Rodrigo Araujo disse...

Lestat, atendi ao teu pedido, lá no Blog, hehehe.

Quero assistir este filme também, falando em Denzel Washington, já assistiram aquele Remember the Titans (Duelo de Titans aqui no Brasil). Fala sobre um time de football americano e a discriminação racial nos EUA. É baseado em fatos verídicos, muito bom.

Lestat disse...

Já vi sim e curti muito, mas é filme da disney e, portanto, tem final feliz e surreal. Mas pra quem curte mesmo futebol americano, eu recomendo "Um Domingo Qualquer", com o Al Pacino e Cameron Diaz. Filme pra deixar qualquer um de cabelo em pé.