9 de jan. de 2007

EXIJO RESPEITO

Estou pra conhecer futilidade que faz mais falta que o tal orkut. No fundo, essa porcaria de site não serve pra nada (tal qual os blogs), mas a gente se dedica pra montar um perfil legal, com toques de humor e inteligência - quase sempre incompatíveis conosco, eu sei - se mata pra fazer uploads de fotos pesadas, e depois acaba ficando nervoso com as inúmeras falhas de acesso, que sempre são culpa exclusiva do servidor. Sinceramente, com a quantidade exorbitante de grana que o orkut fatura com publicidade, chega a ser absurda aquela mensagem de desculpas, culpando a merda do servidor. Eles que se virem e providenciem servidores decente. Não domino muito a área da informática, mas pelo que sei posso afirmar com certeza que há no mundo servidores que suportem o orkut. Com mais certeza ainda, posso afirmar que o orkut tem dinheiro de sobra pra comprá-los. A questão não é servidor, muito menos dinheiro. É o respeito conosco. Nos EUA, dúvido que isso aconteça. Estou puto mesmo. E agora me dá licença que eu vou lá ver se tudo já voltou ao normal.

4 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É verdade Lestat, também fico indignado, tanto é que se tu acessar meu perfil vai ver que tirei todas as fotos! E mais, pelo que sei estes servidores ficam espalhados pelo mundo todo, acho que aí tem um problema de organização e estrutura, é uma merda. Pelo menos o Blogger te avisa quando vai parar para manutenção, tu já notou isto?

Lestat disse...

Não acho que as paradas do orkut sejam pra manutenção. Pra mim, é incompetência mesmo. Não acho que eles se preocupem com a qualidade do serviço que nós consumimos.

Gonçalves disse...

Boa to contigo nessa "Bento Carneiro" nossa vingança será maligrina!!!...por incrivel que pareça existe até uma comunidade à respeito disso.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Lestat, dá uma olhada no post recente do VVI, no item 4 e me responde o que tu acha sobre o que eu coloquei lá.