25 de jan. de 2007

ERO...ERO...ERO...???

Ontem o São Paulo Futebol Clube sofreu mais um revés por culpa da arbitragem, que não acabou o jogo no tempo certo e por causa de 20 segundos acabou permitindo o empate no jogo contra o Paulista de Jundiaí.
Hoje de manhã, a equipe de juniores do São Paulo Futebol Clube perdeu o título da copinha nos pênaltis pro Cruzeiro e, mais uma vez, a arbitragem foi culpada, porque mandou cobrar novamente uma penalidade regularmente defendida pelo arqueiro são paulino.
Posso ficar aqui criticando e culpando a arbitragem pelos resultados negativos, mas a verdade pura e cristalina é que árbitros são incompetentes mesmo e todo time tem problemas nesse quesito, mas o time campeão sempre é aquele que apresenta um algo mais e passa por cima dessas "dificuldades técnicas".
Lembrem-se, São Paulinos:

"O RIO ATINGE SEUS OBJETIVOS PORQUE APRENDEU A CONTORNAR OBSTÁCULOS" (LAO-TSÉ)

4 comentários:

Anônimo disse...

"Penalidade regularmente defendida" ???? Só São Paulino acostumado ao Rogério Ceni "Penalt Strider" para dizer que essa defesa foi "regulamentar"... tenha santa paciência...

Lestat disse...

Aprecio todos os comentários, mas peço encarecidamente que os autores se identifiquem, ainda que através de pseudônimos, o que facilitaria respostas e viabilizaria debates.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Lestat, a arbitragem anda uma merda mesmo, no sul americano sub 20 no jogo contra o Chile o FDP roubou o que deu. No empate do SPFC também concordo com a falcatrua daquele juiz de m...

Mas aquela defesa foi irregular, isso foi.

Mariana Melo disse...

Olá, Lestat,

Visitei os dois blogs cujo endereço tu disponibilizaste em meu blog - este e o da Zebra. Gostei de ambos, são deveras interessantes. Li o conto abaixo - será que nada escapa aos teus olhos?

A respeito do SPFC, nada posso comentar. Sou vascaína. Fanática. :)

E claro, sempre tem espaço para burros em meu blog - começando pela dona. ;)

Agradeço enormemente aos teus elogios e desejo que sempre retorne.

Um grande abraço,

Mariana