15 de dez. de 2006

FIRULA E EXIBICIONISMO?




Eu não acho. Alguém consegue imaginar um outro modo do Pato carregar essa bola? Vejam e revejam até enjoar. Do jeito que ele recebeu a bola, fica claro e evidente que todo esse malabarismo foi necessário e não uma mera firula. E mesmo que fosse exibicionismo, não é isso afinal que é bom de se ver num jogo de futebol? Quem quer pancadaria e futebol burocrático que vá ver Campeonato Italiano.
Se for pra pensar assim, então o Ronaldinho Gaúcho não respeita nada e ninguém, porque faz coisas do tipo desde que era juvenil.
Chega mesmo a ser ilógico, pois num torneio mundial inter clubes, o que se espera é ver as melhores equipes e os melhores jogadores, fazendo jogadas não usuais. Aí alguem faz uma maravilha dessas e aparece gente recalcada criticando.
Lembrem-se: NADA SUBSTITUI O TALENTO.

4 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Muito bom Lestat, o bom filho a casa retorna. Esse guri é bom mesmo, joga bonito e tem sangue frio o desgraçado, jogou melhor que o Iarley que se diz veterano em Mundiais.

Vou linkar teu blog lá no Vamo, Vamo, Inter!

Gonçalves disse...

Boa...também não acho uma firula desnecessária, até mesmo de que nesse momento do jogo não tinha nada definido ainda...lembro aquela do Edilson quando jogava no Curintias contra o Palmeiras se não me engano, aquela sim foi de fazer e arcar com as consequências...esse fim de semana será um real confronto entre a técnica, a força e a raça...o futebol é um esporte magnifico e intrigante, aonde as vezes e nem sempre...o melhor vence.

Lestat disse...

Valeu, Chapolins...voltem sempre. Vocês são de casa.

Jotazêr disse...

Lesado, ops Lestat, vou te linkar lá, só tou esperando meu saco parar de coçar, e apreguiça deixar.

Abraço