12 de dez. de 2006

RETORNANDO DAS TREVAS?

Galera, estou de volta. Espero que para a alegria de muitos.
Desde que fui virtualmente expulso do meu antigo palco, o blog da zebra, tenho me comunicado apenas através de comentários (nem sempre amistosos) que deixo nos meus blogs prediletos.
Hoje não falarei sobre nada, mesmo porque seria demasiada audácia comentar os temas mais atuais, assim logo de cara, sem propriedade ou autoridade legítima de vocês, meu público.
Pelo que tenho de experiência em blogs, sei que esse aqui vai ficar frio por um tempo, até alguns desocupados como você comecem a acessar e deixar comentários. Aí sim a coisa começa a ficar boa. Agora, vou implorar pros camaradas blogueiros me linkarem. Abraços e retornem sempre.

Ps: pros novatos que desconhecem minha verve, acessem o meu antigo blog (link acima) e absorvam gratuitamente um pouco da minha interessante personalidade. Obrigado.

Nenhum comentário: