20 de dez. de 2006

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO


Acho que agora já chega de falar sobre futebol. O ano acabou e não tem mais jogo algum que valha um comentário.

O negócio agora é começar a fazer um balanço do ano de 2006. Ver o que foi bom e o que foi ruim. Tentar se organizar melhor pro ano de 2007, de modo a aumentar as coisas boas.

É isso...fim de ano é sempre assim. Todo mundo fica sentimental e as promessas de ano novo brotam de todo lado. Eu ainda não fiz nenhuma promessa. Acho que desisti dessas promessas de ano novo, porque pra mim elas tem o mesmo valor das promessas de segunda-feira, ou seja, nunca as cumpro. Resolvi mudar as coisas dessa vez. Não farei mais promessa alguma. De agora em diante, vou só caprichar nos planejamentos. E tenho muitos planos pra 2007.

O primeiro é voltar a estudar, pois desde que me formei na faculdade, nunca abri um livro sequer com o intuito de me reciclar. Só li o necessário pra poder trabalhar e dane-se o mundo. Agora, vou estudar pesado. Aula todas as noites e muito estudo nos fins de semana. Nem eu imagino como farei tudo isso, mas tenho certeza que conseguirei. Afinal, mesmo sendo atualmente um alcoolatra contumaz, no passado já fui um baita CDF e acho que a gente não esquece dessas coisas. Pelo menos, ainda gosto de ler e estudar, o que já é uma grande coisa.

O segundo, clássico, é largar o velho hábito de beber. Velho e delicioso hábito, diga-se de passagem. Mas também acho que consigo isso, porque o primeiro plano (estudos) depende exclusivamente desse segundo. Porém, analisando o assunto, acho que o segundo também depende do sucesso do primeiro, porque, estando concentrado nos estudos, não sobra tempo ou ânimo pra encher a cara.

Portanto, ou consigo atingir as duas metas ou fico bêbado e fodo tudo.

Bom, por hoje é só. Pretendo viajar no natal e só retornar no reveillon, mas vou tentar postar de vez em quando. Que todos tenham um feliz natal e um próspero 2007.

2 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Valeu Lestat, feliz Natal e um ótimo 2007. E parece que ano que vem o COLORADO e o SPFC são os únicos clubes brasileiros em condições de ganhar algo. Felicidades irmão.

Tu sabe que também até entrar no vício dos Blogs eu estudava muito para minha área de atuação (programação de computadores), agora larguei tudo e pego um livro só quando necessário, hehehe. Mas o álcool eu não larguei.

Caco e Su...... disse...

Lestat.. Feliz natal e ano novo.. Cuidado para não largas os vícios de uma forma muito radical, senão depois a coisa volta com mais força. Tenho certeza que 2007 será mais um ano de hegemonia de nossos clubes. 2005 se não houvesse a garfada do Zveiter seria nós campeões do Brasil e voces Libertadores e Mundo, este ano o inverso..Ano que vem. não haverá rodízio de novo, e sei que teremos batalhas bonitas e honrosas em campo e no campo das palavras.
Abraços e bom descanso.