19 de mai. de 2012

RACIONAIS MC´S


Hoje à noite, mais precisamente às 00:00, tem show dos Racionais MC´s aqui em Bauru/SP, pela virada cultural paulista. Esse blog é acessado por várias pessoas de outros estados, então fica aqui minha tiração de sarro por não haver virada (ui...rs) cultural fora de SP.


O pessoal que eu conheço está muito receoso de ir ao show, porque, por pura ignorância, acham que estará cheio de bandidos. Eu nem perco mais meu tempo tentando explicar pra essa gente que Racionais não é música de bandido. Muito pelo contrário, é a expressão mais poética que eu conheço da miséria e da criminalidade oriunda das periferias. Considero cada componente do grupo um artista de primeira. Os ignorantes e preconceituosos podem pensar e falar o que quiserem, mas a verdade é que o show vai ser espetacular e eu estarei lá, quiçá na companhia de fêmeas notáveis. Um abraço a todos.

Nenhum comentário: