25 de jul. de 2011

VÁRIAS VARIADAS


Pra mim, a notícia mais importante do fim de semana foi a morte de Amy Winehouse, provavelmente vítima de overdose. Genial e polêmica, a talentosa cantora nunca negou seus problemas com álcool e drogas. Aos fãs fica a saudade. Difícil encontrar alguém que não dançou e/ou cantou inspiradamente a música Rehab, seu maior sucesso, pelo menos uma vez na vida. Aqui, quero lembrar apenas da sua fase boa, com o sucesso musical (link acima) e beleza que já teve.

NINGUÉM É IMBATÍVEL

O Corinthians finalmente perdeu uma no brasileirão e justamente pro Cruzeiro, time que praticamente perdeu o título do ano passado por causa do apito amigo gambá. Mesmo assim, a gambazada continua líder e com seis pontos de diferença do vice São Paulo. A gambazada não jogou mal e perdeu por um golaço do meio da rua do atacante cruzeirense Wallyson. Se o Liédson não estivesse de molho pela cirurgia no joelho esquerdo, não tenho dúvidas que os gambás venceriam mais uma.

SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO/GO (SÓ FALTA O FABULOSO)

Técnico novo e time completo, com direito a Rivaldo mostrando que idade não é nada e talento é tudo. Mas infelizmente, faltou nosso finalizador. O São Paulo deu dezoito chutes a gol e o Atlético/GO apenas quatro. O placar poderia ser 4 X 2, mas perdemos muitos gols. Apesar do vacilo e dos dois gols sofridos, estou satisfeito com a produção do time. Quando o Fabuloso voltar, não haverá mais gols perdidos. Oxalá...

PALMEIRAS RIDÍCULO

Assisti o jogo Fluminense 1 X 0 Palmeiras e só posso dizer isso do verdão. Apesar do time do Fluminense ter um monte de jogadores caros e famosos, não vejo muita diferença entre os elencos e até entre os técnicos, ambos campeões mundiais e da Libertadores. A diferença que constatei foi exatamente na determinação dos jogadores. À exceção de São Marcos, que operou mais milagres que podia ou devia, a equipe palmeirense até jogou bem, mas faltou aquele tesão pela vitória. Continuo achando um absurdo pagar R$ 700.000,00 por mês pro Felipão.

AMÉRICA CELESTE

Não só os São Paulinos, notoriamente simpáticos ao futebol uruguaio, mas também os brasileiros em geral ficaram felizes com a vitória do Uruguai por 3 X 0 sobre a maldita seleção do Paraguai, que chegou à final da Copa América sem vencer uma partida sequer, só jogando na retranca e decidindo nos pênaltis. Parabéns ao ídolo tricolor Diego Lugano e aos demais jogadores da celeste.


Um comentário:

Kblo disse...

Vai se catar. Seu time empatou como atrético goianiense em casa e só o meu que é ridículo?

Quanto ao Scolari, ele vale cada centavo. E quem paga a maior fatia são os patrocinadores. Faz tempo que o cara não é só técnico...

P.S. - O cavalinho paraguaio preto e branco já tá mostrando as ferradurinhas...