18 de jul. de 2011

PARAGUAI ELIMINA O BRASIL DA COPA AMÉRICA 2011


Essa seleção estava fraquinha mesmo, mas errar quatro pênaltis e ser desclassificado pelo Paraguai é o cúmulo. Vai sair briga de camelôs hoje em Assunção.

4 comentários:

Como os EUA vê o corinthians (já é a segunda em menos de um mês) disse...

O vídeo (clique aqui para ver a página da CNN, em inglês) exaltou as qualidades do atleta, que é classificado como um dos artilheiros mais letais do mundo e que possui um alto salário. Em seguida, referiu-se com espanto ao interesse corintiano.

"Você se surpreenderia em saber quem está tentando contratar Tevez. Não são xeques ou oligarcas, mas um pequeno clube de São Paulo --Corinthians. Eles estão oferecendo U$55 milhões para comprar um astro do futebol. E isso é apenas a taxa para a transferência", afirmou o locutor.

E GALINHADA É IGUAL CORNO: NEGA A REALIDADE E FINGE QUE NÃO SABE E AINDA QUE POSAR DE BONZÃO!!!

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA NADA GAMBÁS VCS SÃO TIME PEQUENO E PRONTO FORAM RIDICULARIZADOS PELO BARÇA,NA INGLATERRA E AGORA PELOS YANKIES KKKKK CURINTIAS TIME SEM EXPRESSÃO INTERNACIONAL.

SCCP = SMALL CLUB CURINTIAS PAULISTA KKKKKKKKKK TOLIMA É MAIOR Q VCS AHAUAHUAHAUHAUA

Anônimo disse...

Meu, vai toma no cu......

Vlad disse...

Mas o que está errado na manchete da CNN ? Clube domestico não é pequeno ? Olhem o vexame da selecao... Mano : ex-clube pequeno de sao paulo A.Santos : ex-clube pequeno de sao paulo Elias : ex-clube pequeno de sao paulo Tevez (tb perdeu penalti no sabado) : ex-clube pequeno de sao paulo Masquerano (expulso sabado) : ex-clube pequeno de sao paulo O que voces queriam, que ganhassemos a copa america ? O nome AMERICA assusta o pequeno clube de sao paulo...