4 de jan. de 2010

FELIZ 2010 !!!

Galera, 2010 tem tudo pra ser ótimo, apesar da ressaca pesadíssima que me acomete logo no início.
Meu fim de ano tinha tudo pra ser um grande fiasco, por conta de mais um infortúnio amoroso. Mas a sorte me deu um baita sorrisão e o que era pra ser um inferno de lamúrias e auto-piedade se transformou numa farra de 15 dias com final romântico. Meu porre começou no dia 18/12/2009 e se estendeu até o dia 02/01/2010, quando minha saúde acabou e até o mero ato de respirar passou a me causar náuseas.
Durante esses dias, participei de todo tipo de festa possível. Foi chácara, churrasco, bar, danceteria, putero, etc. Até em padaria eu tomei cerveja, acreditem. Onde tinha gente bebendo, gritando ou tirando a roupa, lá estava eu com uma latinha na mão. Não dei chance pra tristeza se aproximar e me mantive bêbado durante aquela dura fase pós término de relação.
E a fórmula deu certo, porque hoje, apesar de azedo e com nojo de tudo, estou em paz, feliz e muito otimista pra esse novo ano. Sem falar na guria fantástica que eu conheci nos 2 últimos dias de farra. Mas esse assunto fica pra outro post.
Agora, por favor me deem licença. Vou tomar um antiácido e voltar ao trabalho.

Nenhum comentário: