2 de jun. de 2009

DECEPÇÃO # 2

Apelido foi dado pela própria polícia. Segundo PM, ele escalou muro e cortou uma tela de proteção de uma casa.
Do G1, no Rio
Policiais Militares do 31 º BPM (Barra da Tijuca) prenderam nesta quarta-feira (20) um suspeito de invadir uma casa de festas na Rua Coronel João Olintho, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e furtar um palmtop e um par de chuteiras. As informações são da Polícia Militar.
Segundo a polícia, o suspeito, de 19 anos, escalou um muro e cortou uma tela de segurança para conseguir entrar no imóvel. O gerente do local, que passava em frente à casa, estranhou a movimentação no segundo andar e chamou a polícia. O assaltante ainda tentou fugir, mas acabou preso. Segundo a polícia, ele é morador da Rocinha e já furtou outros estabelecimentos e residências da região, sempre usando o mesmo método: escalava muros e prédios, cortava a tela de proteção, entrava e levava objetos de valor. Na polícia ele é conhecido como “Homem-Aranha”. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa notícia é de 20/05/2009. Lestat, essa sua estratégia de publicar um novo post quando os comentários do anterior começam a ferver é no mínimo deselegante.

Anônimo disse...

"Fifa aponta Morumbi como o pior estádio"

Fonte: Jornal Estado de São Paulo
(http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090602/not_imp380782,0.php)

Lestat disse...

Bom...a notícia é velha, mas meu gosto por quadrinhos se renova a cada dia. Portanto, quando um bandido apelidade de homem-aranha é preso no Brasil, eu tenho que postar...rs.

Farei outro post sobre o estádio de abertura da copa.