30 de jun de 2009

DIÁRIOS

DIÁRIO DELA

No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros. Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando que ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

DIÁRIO DELE

Meu time perdeu hoje. To puto. Pelo menos dei umazinha... timinho de bosta!

8 comentários:

Blog do Insano disse...

Como os comentarios serão sobre futebol ignorando qualquer tentativa do blogueiro em mudar o foco com outras postagens, vai o link com entrevista exclusiva de Muricy
http://www.blogdozanquetta.com/entrevistas/
E fora Sarney!!!

Mariana Melo disse...

Hahaha, hilário!

Por que ele não diz logo que o time perdeu? Homens, tão complicados...

Mariana Melo disse...

Hahaha, hilário!

Por que ele não diz logo que o time perdeu? Homens, tão complicados...

Anônimo disse...

Tá, cocorinthians ganhou a copa do brasil. Mas o que eles vão fazer com a vaga da libertadores? É óbvio que eles não vão querer jogar e passar outra humilhação e ridículo. Vende então! Até o São Caetano já fez melhor!

Suil disse...

Eternamente, dentro dos nossos corações......Pode ficar tranquilo que o São Paulinho e o Porco imundo podem conseguir (pouco provável)ficar entre os 5 primeiros no Brasileirão, pois o timão vai gerar uma vaga a mais e doará tranquilamente para qualquer um desses dois lixos. Cadê os colorados? Não era o melhor time do brasil? Insuperável? Coitado dos gauchinhos bambinos, como estava bonito o Beira Rio, preto e branco, como sempre, como sempre Inter derrotado e os famigerados secadores Bambinos e Porcos Imundos ouvindo novamente como já virou rotina.....Xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Gambá, qué 1 real nessa vaga da libertadores? Pra vocês não serve pra nada mesmo! Pelos menos fica com 1 real.

Anônimo disse...

O pessoal do Zorra Total, Show do Tom, Pânico na TV, etc., já estão preocupados com a concorrência do cocorinthinas ano que vem na libertadores, competir com essa comédia é muuuiiito difícil!

Mariana Melo disse...

"Como os comentarios serão sobre futebol ignorando qualquer tentativa do blogueiro em mudar o foco com outras postagens (...)"

Falou bem, Insano.