22 de jun. de 2009

ÓBVIO

Leco - Sr. Juvenal, depois de mais uma eliminação humilhante da Libertadores, não tem mais como manter esse Muricy aqui. O cara ganha R$ 250.000,00 por mês, tem uma estrutura invejável e jogadores de alto nível e em excelente forma física à sua disposição. Quando algum atleta se lesiona, oferecemos o melhor tratamento e quase sempre a reabilitação é em tempo recorde. E mesmo durante o tratamento dos lesionados, nosso plantel é ótimo e garante reservas do mesmo nível. Mesmo assim, o cara perde 4 Libertadores seguidas.
JJ - Mas ele conquistou 3 brasileiros e revelou o Breno, o Alex Silva, o Hernanes...
Leco - Mas, presidente, qualquer técnico bom revelaria esses jogadores e também aproveitaria melhor os craques que já jogaram aqui, como o Adriano e o Ricardo Oliveira. Lembra do Luizão com o Autuori?
JJ - Ah...eu não estou com cabeça pra pensar nisso. Tenho que me preocupar com a abertura da Copa aqui no Morumbi. Temos muito pra fazer. Tenho que levantar dinheiro pras reformas.
Leco - Então, Sr. Juvenal, o ideal é demitir o Muricy mesmo. Ele já nem tem mais o respeito dos atletas. É tão retranqueiro e previsível que todos os nossos atacantes estão reclamando publicamente do esquema de jogo. Pensa bem, Presidente, é uma economia de R$ 250.000,00 mensais.
JJ - Já sei...vamos demitir o Muricy e contratar um técnico meia boca e baratinho só pra comandar o time nesse brasileirão. Com a nossa estrutura e elenco, não há como sermos rebaixados. Acredito que uma vaga na Libertadores até seja possível. Nos pontos corridos, nosso planejamento fala sempre mais alto.
Leco - Verdade, mas e se ele conseguir ficar no G4 ou até mesmo ser campeão brasileiro, vamos deixar ele comandar a equipe na Libertadores 2010? vai ser outra humilhação...
JJ - Já pensei nisso também. A gente prestigia o técnico meia boca e torce pro Grêmio demitir o Autuori até o fim do ano. Assunto encerrado. Cade meu whisky?

Um comentário:

Lucas disse...

Hernanes - reserva.

Washington - mais um mercenário pra história tricolor, sem qualquer identificação com o clube. Pelo contrário, enrabou vcs e mesmo assim pagaram pau pro mesmo. E pelo que estou sabendo cometerão o mesmo erro novamente, ao contratar o Fernandão ex- Inter.

André Dias - Ridículo. Além de ridículo é um chorão. Ou seja, a cara do tricolor.

Dagoberto: Se deixar ele corre o jogo todo, pena que não serve pra nada, igual barata.

Borges: não sei da onde veio e também pra onde vai.

Jorge Wagner: reserva.

Se for ver bem, fez muito o Muricy. Fazer o que, são paulino é assim mesmo, como disse Lestat: "juro que não assisto mais partida alguma do meu time." Assim é a maioria dos torcedores do tricobicha, só aparecem quando o time chega na final ou é campeão.