23 de jun. de 2008

FIM DE SEMANA

Ressaca terrível, bolso vazio, mau-humor, carro sujo e muita preguiça. É assim a segunda-feira de alguém que não sabe a real importância de um fim de semana. Trabalhar passou a ser meu descanso. Mas esses dias estão chegando ao fim.
SPFC 1 x 0 SPORT
Recentemente, houve também um SPFC 5 X 1 Atlético-MG e um Flamengo 2 X 4 SPFC. Tudo está voltando ao normal. Até o fim do primeiro turno, a liderança será nossa. Alguém quer apostar contra isso?
O IMPERADOR DO MORUMBI
Não conquistou títulos, mas deixa saudades. Talento sempre faz falta. E alguns aí disseram que o SPFC é um empreendimento sem tradição. A homenagem feita a Adriano, no último sábado, deixou claro que o patrimônio tricolor vai muito além dos inúmeros títulos conquistados e dos cofres abarrotados.
ENQUANTO ISSO NA SÉRIE B...
Ponte Preta 1 X 1 Corinthians. A gambazada não é mais 100% na segundona. Foi só enfrentar um time de tradição que já tremeram. Notícia de série B sempre é péssima. Nem que o Corinthians ganhe seu próximo jogo com a maior goleada da história, ainda assim será uma péssima notícia pra gambazada. Jogar na segundona é humilhante. Os palmeirenses que o digam.
JUNHO
13 de junho foi dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Por não ser católico, nunca atentei pra essa data e nunca me dei conta da proximidade com o dia dos namorados (12/06). Não sei se isso é proposital ou mera coincidência, mas é uma época em que namoros e casamentos estão em pauta.
FRASE IMPORTANTE
"Deixo livre aquilo que amo. Se voltar, é porque sempre foi meu. Se não, é porque nunca me pertenceu."

6 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o Imperador 51 Lestat disse: "_Não conquistou títulos, mas deixa saudades." Saudade de que? Só se for daquela bola que ele perdeu contra o fluminense e fudeu o sp na libertadores.
Só mesmo a falta de critério e noção dos bambis para justificar essa aberração de comentário. Apenas mais um na enorme lista de fracassos do morumbicha, cada um com sua particularidade: Luis Fabiano, Kaká, França, Denilson, Ricardo Oliveira, dentre outros, nunca ganharam nada, malemá um Paulistinha. Mas, obviamente, para a visão comercial do Tricobicha foi ótima, mas para o futebol... se esquecendo que isso (?) é a razão de um time. Apenas para ilustrar, não troco nenhum desses pelo Tupãzinho que era grosso, caneleiro, embolorou no cocorinthias mas pelo menos ganhou um brasileirão, foi contra os bambis, mas ganhou. NEGOCIÃO QUEM FEZ FOI O INTER DE MILÃO que teve ajuda dos trouxas do sp para para pagar o salário de um cachaceiro.

Anônimo disse...

Ponte Preta 1 X 1 Galinhas
Bragantino 1 X 1 Galinhas


Não Pára Não Pára Não Pára
Não Pára Não Pára Não Pára
TERCEIRA DIVISÃO!!!

Anônimo disse...

Ou será melhor:
Não Pará;
Não Pará;
Não Pará...

Anônimo disse...

São Paulo, hexacampeão brasileiro..........
Penta da Libertadores..........
Penta Mundial..............
Melhor se preparar para a parada gay..............

Anônimo disse...

Carater é algo imutável? Será? Acreditem nisso quem quizer... A cada uso indevido da mente, a visão da realidade se modifica e o carater se molda. Certas pessoas são propensas a mudanças de carater. E é ai que eu entro...

Lestat disse...

O diabo acessa meu blog. Não estou surpreso. AUHauaAUAhuAHauhA....

Mas, afinal, o que sabe o diabo sobre caráter? Creio que nada, visto que não tem.